Revelado se My Name vai ter 2ª temporada na Netflix

Série coreana da Netflix ganhará segunda temporada?

My Name 2 temporada
Continua após publicidade

Round 6 é agora uma das séries de maior sucesso da Netflix de todos os tempos. Tudo isso, após receber um número recorde de telespectadores em seu primeiro mês na plataforma. Embora possa muito bem ter sido a primeira exposição de muitos usuários ao conteúdo original coreano na plataforma, a Netflix tem aumentado constantemente seu catálogo de séries originais do gênero há algum tempo. O mashup histórico de drama e terror zumbi “Kingdom”, por exemplo, completou sua segunda temporada, e uma terceira pode estar a caminho.

Continua após publicidade

Mas a mais recente série a se juntar à lista da Netflix de produções originais coreanas é My Name. A atração estreoi na plataforma de streaming em 15 de outubro e sua primeira temporada consiste em oito episódios de aproximadamente uma hora no total.

A série narra uma jovem chamada Ji-u Yun (So-hee Han) tentando vingar o assassinato de seu pai. Para fazer isso, ela pede a ajuda do traficante de drogas ilícitas Choi Mu-jin (Park Hee-soon), que exige que ela vá disfarçada com o braço de Narcóticos da polícia local em troca de sua ajuda.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Aqueles que gostaram da sequência relativamente breve de oito episódios de My Name e estão prontos para mais podem agora estar se perguntando se uma segunda temporada está a caminho ou não. E eis que o portal Looper revelou o destino da série.

My Name 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Uma segunda temporada é improvável para My Name

Até agora, os envolvidos com My Name ainda não discutiram uma segunda temporada, deixando sua renovação totalmente no ar. Dito isso, o trabalho anterior do criador da série Jin-min Kim sugere que a segunda temporada pode ser improvável.

Continua após publicidade

Leia também: Revelado se Maid vai ter 2ª temporada na Netflix

Por exemplo, sua última série para a Netflix, “Extracurricular”, durou apenas uma temporada em 2020. O rápido tempo de retorno entre “Extracurricular” e My Name sugere que Kim provavelmente planejou que “Extracurricular” durasse apenas uma temporada desde o início, o que significa que o mesmo pode significar para a nova série.

Continua após publicidade

No entanto, o portal Looper destacou que se My Name acabar se tornando um sucesso internacional – especialmente se receber um impulso do algoritmo da Netflix para a grande base de telespectadores de Round 6 – uma segunda temporada pode se tornar uma possibilidade.

Continua após publicidade

Como ninguém da equipe da série nem da Netflix confirmou a segunda temporada, eles podem simplesmente estar esperando por mais dados antes de decidirem se renovará ou não. Mas como o portal reafirmou mais de uma vez, é altamente improvável que ela aconteça.

Continua após publicidade

Só que outro ponto ressaltado é que a estrela da série, So-hee Han, ainda não está confirmada para fazer parte de qualquer produção futura. E isso deixaria sua agenda aberta para uma segunda temporada. No entanto, isso tudo ainda é uma especulação.

Continua após publicidade

Por enquanto, todos os oito episódios da 1ª temporada de My Name estão disponíveis na Netflix.