Revenge – 3×19 – Allegiance

revenge-19

Continua após as recomendações

Gente pera, que episódio foi esse? GENTE PERA, QUE FINAL FOI ESSE?

Allegiance foi apenas épico. Cheio de reviravoltas, novos alvos, novas descobertas, e a volta dela, SIM, a canetinha vermelha, para alegria de todos e felicidade geral da nação. Revenge voltando às suas raízes tem deixado essa temporada cada vez melhor.

Continua após a publicidade

Esse episódio também deixou claro que Emily precisa ter mais cuidado. Aliás, essa sempre foi uma grande falha na sua vingança, ela se envolve com seus alvos de forma pública antes de derrubá-los, e se essa coincidência nunca foi notada, é porque realmente estão faltando fofoqueiros nos Hamptons. Mas agora com Victória em seu encalço, foi bonito como tudo se desenrolou. Mais calma, manipuladora e bem menos impulsiva, nossa Rainha trouxe Lukas Gillian apenas para confirmar sua teoria, e conseguiu. Mas disso falamos depois.

Enquanto Rainha Victória arrasa de um lado, seus filhos não deixam por menos. Charlotte – a nossa cosplay de Perez Hilton – finalmente mostrou ao mundo que não caiu longe do pé, e engatou um relacionamento pra lá de oportunista com o chatinho Javier. Daniel por sua vez continua a manipular a francesinha sem sal com seu olhar “sensual” matador. Já conseguiu acabar com o relacionamento de Jack e Margaux, finalmente. Mas o melhor dessa história toda foi colocar Nolan novamente em evidência, e agora com uma história própria. Sua promessa de vingança contra os little Grayson’s promete.

Já entre os conspiradores do voo 197, tivemos algumas reviravoltas. Conrad brihou pouco, mas Pascal mostrou que veio para ficar, deixando claro que sua obsessão por Vic o leva até as últimas consequências, como matar quem atravessa seu caminho. Oscar Chapman, um novo personagem tão rico e tão cheio de lembranças, foi uma dessas vítimas do projeto de vilão francês. Mas pelo menos antes de morrer, o repórter que disfarçava de mulher para preservar sua vida pelo menos contou umas poucas e boas para Aiden, revelando que, assim como aconteceu com David Clarke, nem tudo que aparentemente aconteceu com Trevor é verdade. Aiden com raiva, é disso que precisamos.

Mas nada, nada mesmo do que aconteceu nesse episódio, nos preparou para o final dele. Era mais do que claro que as desconfianças de Vic com Emily teriam consequências, mas nada nos preparou para o conflito de canetinhas (a de Emily vermelha, e a de Vic preta), ou para ver nossa Rainha sentada no colo de Pascal chegando a grande conclusão de que Emily, por algum motivo, está vingando David Clarke.

Não sei vocês, mas eu fiquei com muito medo de como se desenvolveria essa história, mas depois de Allegiance não poderia estar mais ansiosa para os próximos episódios.  E que venha logo Revolution. o/

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=q34OMc4RuDY[/youtube]

 

 

Tags ABCRevenge
Letícia Bastos

Letícia Bastos

Publicitária, social media, mangaká e dançarina em protestos. Também sou apaixonada por séries e admito que novelas são meu Guilty Pleasure. Apaixonada por comédias cult/pop/nerd, ainda pretendo fundar uma seita para os Adoradores de Arrested Development. Aqui no Mix sou editora de Realitys Show e escrevo as reviews de todos os realitys do mundo, como Masterchef BR, The X Factor UK e BR, The Voice US, AUS e BR, BBB e RuPauls Drag Race.

2 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 17 abril, 2014 at 11:29 Responder

    Gente que episódio foi esse? Juro foi rico de informações e cada vez mais eles estão abordando também o Jack se juntando a Emily em sua jornada de vingança, ela para vingar a morte do pai e ele por terem destruído a carreira de sua mãe, casal Revenge. A cena final admito que quase caí da cadeira, algo me diz que a season finale será épica, e Ems tem que tomar cuidado pois Queen Vic está com tudo e já tenho até uma teoria caso a série venha a ser renovada pra quarta temporada de que os papéis serão invertidos (oi, oi, oi).

  2. Avatar
    Karla 17 abril, 2014 at 17:18 Responder

    Tb adorei esse episódio e achei digno o final desse namoro sem sal de Jack e Margzzzzzzzzz rs, que venha essa parceria com Jack que aliás eu adorei e quero ver mais!
    E esse final? Será que Vic vai virar o jogo “Like a boss” hahaha

Post a new comment