Audiência do revival de Gilmore Girls é uma das melhores para a Netflix

Mix de Séries

Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

Gilmore Girls: Um ano para Recordar, da Netflix, ao que parece, é um grande sucesso para o serviço de streaming. A principal ‘casa de projeção’ da Netflix, a Symphony Advanced Media, que está vazando números da platagorma há mais de um ano, disse que em seu lançamento, Gilmore Girls foi assistido por  quase 5 milhões de telespectadores com idades entre 18 e 49 anos.

Continua após a publicidade

Por padrões regulares de difusão, equivale a uma classificação 3.6 entre adultos 18-49. Deve ser enfatizado que no grupo, a demonstração de publicidade chave para a série convencional é irrelevante para o Netflix sem anúncios, mas representa uma parcela grande e atraente da audiência de TV.  Em comparação com outras audiências da Netflix de 2016, Gilmore Girls, na primeira janela de três dias, só foi ultrapassado pela quarta temporada da Orange Is the New Black (5,8 milhões) e pela primeira temporada de Fuller House (7,3 milhões).

Os números da Symphony, que até mesmo o grupo chama de preliminares, não são reconhecidos pela Netflix. A streamer é famosa por ser secreta sobre o número de assinantes que assistem a sua série original individual. A Symphony extrapola suas classificações com base em um grupo que usa seus telefones para monitorar seus hábitos de visualização na TV. Seu tamanho de painel, de acordo com o site da empresa, atualmente é composto por 15.000 indivíduos.

Fonte: Hollywood Reporter

Avatar

No comments

Add yours