Revival de Um Maluco no Pedaço é impossível, afirma ator

Ator comenta sobre revival de Um Maluco no Pedaço.

Imagem: NBC/Divulgação

Pelo menos com os personagens principais não teremos Um Maluco no Pedaço de volta

A cultura pop atual anda dando muito valor aos revivais de séries dos anos 1980 e 1990, e séries como Um Maluco No Pedaço não escapam da discussão. Pela leveza nos temas, ou simplesmente pela lembrança de uma época mais simples, as séries antigas estão de novo nas graças do povo.

De fato, um dos retornos mais esperados é a de The Fresh Prince of Bel-Air, ou Um Maluco no Pedaço. A sitcom estrelada por Will Smith tratou de questões importantes à época, sem conta no incrível tema de abertura.

Entretanto, ator Alfonso Ribeiro, o Carlton Banks, falou recentemente sobre a possibilidade de revival. E a perspectiva dele não é lá muito boa (via Digital Spy).

PUBLICIDADE

“Eu acho que é impossível. James Avery (intérprete do Tio Phil) nos deixou, sem ele não há como. Porque ele é realmente o personagem mais importante do programa. Sem ele, tudo que Will e Carlton fizeram não significaria nada.”

No início do ano, rumores afirmaram que a empresa que detém dos direitos da série estaria registrando o nome “The Fresh Princess“, sugerindo um possível reboot liderada por mulheres.

Além disso, o próprio Will Smith também já expressou entusiamo com a ideia de uma versão animada de Um Maluco no Pedaço.

E você, gostaria de ver novos episódios da série?

Leia também: O elenco de Um Maluco no Pedaço – por onde anda?

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.