Riverdale – 1×05 – Heart of Darknes

Imagem: Riverdale Brasil

E uma nova perspectiva se abre na investigação da morte de Jason!

Apesar de o episódio de semana passada ter sido muito paradinho, o dessa semana melhorou um pouco. Mesmo assim, sem muitos acontecimentos marcantes o episódio se desenvolve a partir de um novo ponto de vista com relação ao assassinato de Jason.

Continua após a publicidade

Pois é, a trama se desenrola com alguns pontos chave na investigação: lembram de semana passada quando o mural foi destruído? Então, isso levou Betty a começar a “dar uma de detetive” e, em suas investigações, acaba descobrindo que sua irmã Polly estava noiva de Jason… e o pior, seus pais sabiam. O que tem nessa história que a gente (nem a Betty) está sabendo???

Por outro lado, o episódio também focou as novas dúvidas da vida de Archie: música ou futebol. No final do episódio, mesmo tendo conseguido se tornar o capitão do time, ele abre mão para focar na música após receber uma crítica negativa que quase o fez desistir. Agora, sem Grundy, será que alguma das meninas vai ter chance com o galã da série?

Nesse episódio, Cheryl mais uma vez vem demonstrando não ser tão vilã. Após algumas cenas dela com seus pais a gente acaba constatando de onde vem a fonte de seus ataques de crueldade. Ainda nas investigações de Betty há o ápice do episódio: seus pais se tornam suspeitos na investigação! Em uma “micro cena” descobrimos que seu pai foi quem destruiu o mural.

O que será que vai surgir nessa história para apimentar a série? (Que diga-se de passagem está precisando de um pouquinho de tempero…).

Tags Riverdale

No comments

Add yours