Riverdale: Atores deixam elenco da 4ª temporada e chocam fãs

Riverdale atores deixam elenco

Saídas do elenco assustaram os fãs

Os fãs de Riverdale estão chocados com as mais recentes baixas no elenco da série. Através de uma publicação exclusiva do TVLine, os espectadores foram notificados que dois membros do elenco da série adolescente deixarão a atração na atual quarta temporada.

A notícia, claramente, pegou a todos de surpresa. Além disso, começou a gerar especulações sobre a possibilidade de mais alguém deixar a série. Mas afinal, quem vai sair?

Baixas

Parece que Jughead terá menos orientações a partir da próxima temporada. Isso porque Skeet Ulrich está confirmado para não retornar na quinta temporada da atração. Em uma nota, ele comentou sua saída.

Sou incrivelmente grato pelas amizades que fiz com Riverdale e sentirei falta de ver todo mundo diariamente“, disse Ulrich em comunicado ao TVLine. “Tenho orgulho de fazer parte de um grupo de pessoas tão talentoso, na frente da câmera e atrás dela. Mas decidi que é hora de explorar outras oportunidades criativas.“.

Continua após a publicidade

Ulrich interpreta o pai de Jughead, F.P. Jones, e ainda não foi dada nenhuma palavra sobre como o personagem deixará a série. F.P. tem sido a figura paterna mais presente na vida de Jughead, e os fãs estão preocupados sobre o que poderá acontecer com o personagem. Nesta temporada, F.P. intensificou-se para atuar como figura paterna de Archie após a morte de Fred, enquanto equilibrava seus deveres como xerife da cidade com sua lealdade às serpentes de Southside.

Outra baixa confirmada durante a quarta temporada de Riverdale é a de Marisol Nichols, que interpreta a mãe de Veronica, Hermione Lodge. Com isso, aparentemente os pais do programa estão debandando a região.

Saídas Riverdale

Estrelas estão deixando Riverdale. Imagem: Divulgação.

O roteirista principal de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, confirmou as duas partidas em um comunicado ao TVLine: “Parte da vida em Riverdale – e parte do crescimento – está se despedindo dessas pessoas. Sou grato a Skeet e Marisol por seu incrível trabalho na série nos últimos quatro anos, e todos nós desejamos a eles sucesso em seus futuros projetos. F.P. e Hermione nunca estarão longe de nossos corações. E, claro, eles sempre serão bem-vindos de volta a Riverdale.”.

A série atualmente exibe sua quarta temporada às quartas. Nos Estados Unidos o episódio vai ao ar pela CW, enquanto que no Brasil pela Warner Channel. A quinta temporada é esperada para estrear em outubro de 2020.

E então, o que achou das saídas de Riverdale? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

 

Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours

Post a new comment