Riverdale: Cole Sprouse vai deixar a série na 5ª temporada?

Jughead Riverdale vai sair?

Futuro incerto para personagem?

A quarta temporada de Riverdale teve que ser interrompida devido à pandemia de coronavírus, mas felizmente, a série da CW e Warner Bros. voltará para novos episódios.

É sabido que o lançamento acontecerá apenas no começo de 2021, mas o roteirista Roberto Aguirre-Sacasa revelou que haverá um salto no tempo de mais ou menos cinco anos, mostrando eles após a faculdade.

Só que, neste ponto, muitos fãs estão preocupados com o personagem Jughead Jones (Cole Sprouse), que por vezes foi apontado que sairia da série. Então, ele deixará a atração agora?

Onde ficamos

No final da primeira metade da quarta temporada de Riverdale, foi revelado que Jughead Jones (interpretado por Cole Sprouse) não havia sido morto. Ele estava fingindo estar morto para descobrir por que os alunos da Stonewall Prep tentaram matá-lo na floresta.

Continua após a publicidade

Tudo foi revelado no episódio The Locked Room, que explicou como o professor Francis Dupont (Malcolm Stewart) deu a seus alunos a missão de matar Jughead em troca do contrato da escrita fantasma com a franquia de livros Baxter Brothers.

O mistério foi resolvido e Jughead poderia retornar a Riverdale High para ficar com a namorada Betty Cooper (Lili Reinhart) e o resto de seus amigos. No entanto, havia agora outra investigação.

Vídeos foram deixados na porta de casa de residentes em Riverdale, mostrando horas de filmagem de suas próprias casas. Então, o viajante anônimo se aproximou e começou a enviar vídeos reencenando o “assassinato” de Jughead, bem como a morte de Jason Blossom (Trevor Stines), morto por seu pai, Clifford Blossom, na primeira temporada.

Jughead foi visto pela última vez junto de Betty e o meio-irmão Charles Smith (Wyatt Nash) para tentar descobrir quem estava por trás das fitas. Mas antes que um culpado possa ser identificado, a temporada chegou a um fim abrupto.

Cole Spruse está deixando Riverdale?

Uma história importante na quarta temporada foi a morte de Jughead Jones. Houve preocupações de que Cole Sprouse deixasse a série definitivamente, mas esses medos foram esmagados quando os fãs descobriram que ele ainda estava vivo.

No entanto, sempre há uma morte ou desaparecimento inesperado em Riverdale, então a quinta temporada será a temporada em que Sprouse pendurará seu gorro para sempre?

O próprio ator falou sobre a possibilidade de deixar Riverdale.

Em uma entrevista para o Live Variety’s!, Sprouse falou sobre seu futuro na série e pelo o que disse, ele não tem nenhuma intenção de sair em breve. Confira abaixo.

“Para mim, desde que a série em que estou trabalhando – Riverdale – seja aquela em que continuo me divertindo e trabalhando com todos os meus amigos mais próximos, o que faço, é um privilégio. Penso em sentar e encarar algo na cara – e você pode rir de si mesmo e criticar algo pelo qual trabalhou – mas acho incrivelmente pretensioso e ignorante olhar para algo que você é abençoado por ter e seguir em frente”, disse ele.

E completou. “Algumas coisas têm prazo de validade. Mas acho que Riverdale tem um grande público e muitas pessoas gostam. Muitas pessoas se divertem e isso lhes traz alegria. E desde que eu possa fazer isso e inspirar algo assim, seja qual for a narrativa, é o que me faz atuar. Acho isso incrível. Adoraria continuar fazendo. E o melhor: eu como de graça no set. Vamos lá“., brincou.

Então fãs de Riverdale, fiquem tranquilos: Cole Sprouse não irá a lugar algum.

E você, já está com saudades da série? Quais as expectativas para a quinta temporada? Deixem nos comentários e continuem acompanhando todas as novidades da séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment