Riverdale: estrelas da série discutem em rede social e fãs reagem

Riverdale estrelas discutem

Briga entre as estrelas da série teen?

Riverdale pode ter terminado de exibir sua quarta temporada, mas isso não significa que as estrelas da série ficarão omissas durante espera da quinta temporada.

Cole Sprouse, que interpreta Jughead Jones na série da CW, fez uma aparição virtual no The Tonight Show para uma entrevista com Jimmy Fallon nesta terça (26). Mas o que aconteceu depois pode ter sido mais interessante do que a conversa que Sprouse participou.

O ator, que ostenta uma barba durante essa pausa, foi alvo de algumas provocações da co-estrela de Riverdale, Casey Cott (Kevin Keller), e sua resposta foi considerada grossa por alguns fãs.

Confira.

Continua após a publicidade

Por que ele continua coçando essa barbixa no queixo durante a entrevista?”, questionou Cott no Twitter. Então, Sprouse respondeu: “Esse queixo com barbixa disse mais palavras naquela entrevista do que você nas últimas 4 temporadas (de Riverdale)”.

Eita, essa doeu.

Aparentemente, Casey Cott fez um comentário sobre a mania de Cole Sprouse em passar a mão na barba, que não agradou o intérprete de Jughead. Ao menos foi isso que os fãs interpretaram. Aliás, após a resposta do ator, muitos o chamou de grosso nas redes sociais. Mas o Twitter não apresenta o tom que o ator pode ter respondido esse comentário, e ele pode ter dito em um sentido de brincadeira. No entanto, não houve nenhum emoji, o que levou as pessoas a acreditarem ter sido algo sério.

De qualquer forma, Riverdale só retornará em 2021, então os atores ficarão um tempo sem se encontrarem – e eles terão de resolver essa diferença nas redes sociais.

Bem, embora o personagem de Cott não seja um dos principais de Riverdale, certamente pequeno ele não é. Aliás, o personagem até migrou para o spinoff Katy Keene.

O futuro

Dito isso, será interessante ver como – e se – Riverdale trará Kevin de volta em tempo integral na 5ª temporada. Dois personagens principais anunciaram sua despedida no fim da 4ª temporada – embora voltem para terminar seus arcos quando o novo ano começar. Vale lembrar que Riverdale ainda entregará ao público um episódio com baile e graduação.

Quanto ao além, no entanto, a série estará indo para um salto de tempo que pulará os anos de faculdade dos quatro principais ao invés de dividi-los. Kevin ainda estaria próximo o suficiente de Betty e dos outros para se reunir com eles depois da passagem de tempo, mantendo Casey Cott no elenco?

Infelizmente, os fãs de Riverdale não verão como Cole Sprouse e Casey Cott dividindo tela na TV por um bom tempo. Com a exceção da execução dos episódios finais de Supernatural, a CW adiou a estreia de episódios de suas séries para 2021.

A boa notícia é que a quarta temporada de Riverdale estará vindo em breve para a Netflix, então poderemos maratonar a vontade.

E você, o que acho do tom da troca de mensagem dos atores? Achou grosso o comentário de Cole Sprouse? Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours

Post a new comment