Riverdale e Jane The Virgin vão ganhar séries derivadas na CW
Riverdale e Jane The Virgin vão ganhar série derivada na CW.
CW anunciou novas séries, incluindo uma expansão de Riverdale
Adicione outro milk shake no Pop’s: O mundo de Riverdale está prestes a se expandir. A CW encomendou um piloto para Katy Keene, um spin-off do drama adolescente de sucesso, confirmou o TVLine.
Baseado no personagem da Archie Comics, Katy Keene será uma dramédia musical. A trama da série acompanha a fashionista titular, além de seus seus amigos, vivendo em Nova York. Lá, eles se esforçam para “fazer acontecer na Broadway, na passarela e no estúdio de gravação”, de acordo com a rede.
O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, escreverá com o autor da série, Michael Grassi, e atuará como produtor executivo.
Jane The Virgin também ganhará expansão…
A série Jane The Virgin também terá uma continuação. A CW encomendou o piloto de um spin-off da série, intitulado de Jane, the Novela. A série derivada será uma antologia inspirada nos romances fictícios de Jane Villanueva. A estrela de Jane, Gina Rodriguez, narrará os episódios.
Cada temporada será adaptada de um livro diferente; a primeira parte “acontecerá em um vinhedo de Napa Valley, onde segredos de família (e membros da família) não ficam enterrados por muito tempo”, de acordo com a sinopse.
Além disso, outras séries ganharam sinal verde na CW: Lost Boys, remake do clássico filme Garotos Perdidos, e Nancy Drew, baseada na série de livros da detetive adolescente.
Dessa forma, essas novas séries deverão compor o quadro da grade do canal, a partir da temporada 2019-2020, embora a rede não tenha confirmado nenhuma data de estreia.