Riverdale: estrela aparece irreconhecível na internet e choca fãs

Riverdale estrela irreconhecível

Esse é mesmo Archie Andrews?

Os fãs de Riverdale estão acostumados com o ator KJ Apa, que interpreta Archie Andrews, barbeado e com cabelos ruivos curtos. Por isso, eles ficaram chocados essa semana quando a estrela da série compartilhou algumas de suas fotos mais recentes nas redes sociais.

E o motivo para tanto choque? É que a estrela de Riverdale estava praticamente irreconhecível, com cabelos longos e barbas. Os fãs da série, e do ator, ficaram assustados em ver como que o ator pode ficar diferente quando não está usando o visual de Archie Andrews.

Inicialmente, o ator compartilhou algumas fotos no Instagram, que deram bastante destaque para o seu novo visual. Mas um vídeo compartilhado recentemente em sua conta no Tik Tok é que realmente causou reação.

No vídeo ele aparece sem camisa, com cabelos longos e barba cheia. Definitivamente, o visual que não cabe ao personagem adolescente de uma das séries mais populares dos últimos tempos. Mas vale lembrar que, a partir da quinta temporada, teremos um salto no tempo de cinco anos então, quem sabe, a barba e o cabelo grande possa fazer parte do novo visual de Archie?

Continua após a publicidade

Confira as fotos e vídeo abaixo.

@fifiisqueen

Can’t stop will NOT stop

♬ Stunnin’ (feat. Harm Franklin) – Curtis Waters

View this post on Instagram

🦀

A post shared by KJ Apa (@kjapa) on

Reação dos fãs

Nas redes sociais, os fãs de Riverdale e do ator começaram a comentar o novo visual.  “Eu estou chocada. A barba de KJ Apa é a melhor coisa que aconteceu em 2020”, escreveu um fã entusiasmado no Twitter, enquanto outro discordou polidamente: “KJ Apa, eu te amo, mas a barba e o bigode precisam sumir.”

“KJ Apa amadureceu com a barba e agora não para de se sentir”, brincou uma terceira fã.

Aparentemente, os TikTok postados por Apa se tornaram famosos por sua peculiaridade, mas os fãs adoravam seus movimentos de dança, comparando seu novo visual ao de Tom Hanks no filme Naufrago.

O retorno de Riverdale

A produção de Riverdale foi adiada em março devido a preocupações com o COVID-19. Em junho, um conjunto de diretrizes que os programas e filmes teriam que seguir para retomar as filmagens em Vancouver, onde a série é filmada, foi publicado.

A declaração dizia: “Os empregadores devem desenvolver um plano de segurança COVID-19 que descreva as políticas, diretrizes e procedimentos que eles adotaram para reduzir o risco de transmissão do COVID-19. Este plano segue as seis etapas descritas no COVID-19 e retornando à operação segura. Os empregadores devem envolver trabalhadores da linha de frente, comitês conjuntos de saúde e segurança e supervisores na identificação de protocolos para seu local de trabalho. Você não precisa de um plano formal para começar operação, mas espera-se desenvolvê-la, protegendo a segurança de seus trabalhadores.”.

De qualquer forma, mesmo com a liberação, não é esperado que as gravações retornem por agora – afinal, a CW confirmou que a quinta temporada estreará somente no começo de 2021. Logo, ainda teremos um bom tempo até que vejamos nossos personagens favoritos de novo. Assim, KJ Apa também terá tempo suficiente para continuar curtindo sua barba.

E você, o que achou do visual? Deixe nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours