Riverdale: mais um personagem ganhará série derivada?

Riverdale série derivada

Mais um derivado vem aí?

A quarta temporada de Riverdale pode ter chegado ao fim, mas ainda há algumas perguntas sem resposta. No entanto, os fãs terão que esperar até a nova temporada para que tudo seja revelado.

Continua após as recomendações

Vale lembrar que o drama adolescente acabou encerrando sua temporada mais cedo do que o planejado, devido o bloqueio mundial em decorrência à pandemia de coronavírus.

Nessa temporada, Riverdale apresentou histórias escandalosas envolvendo o Core Four, como sempre, e reviravoltas bizarras para a ruiva Vixen Cheryl Blossom (interpretada por Madelaine Petsch). Agora, com todos os acontecimentos estranhos envolvendo a família Blossom, estão se questionando: estaria Cheryl próxima de ganhar uma série derivada?

Continua após a publicidade

Enquanto Cheryl geralmente recebe histórias estranhas em Riverdale, a quarta temporada levou isso a outro nível. Ainda claramente traumatizada pelo assassinato de seu irmão gêmeo Jason Blossom (Trevor Stines), Cheryl desenterrou seu cadáver e o manteve na capela da Casa Thristle.

Ela também acreditou por um tempo que na verdade era um trigêmeo e seu outro irmão, que ela absorveu no útero, possuía uma boneca. Felizmente, tudo isso foi esclarecido com a ajuda de sua namorada muito compreensiva, Toni Topaz (Vanessa Morgan), mas como os enredos de Cheryl continuam completamente separados do resto, estaria ela a ganhar uma série própria?

Riverdale: o derivado de Cheryl Blossom?

Cheryl e Toni estão juntas e fortes desde a segunda temporada, apesar de um conflito ocasional de tempos em tempos. Com mais histórias dedicadas a Cheryl – com Toni ao seu lado, poderia estas histórias estarem preparando o público para uma série dedicada somente a essas histórias?

Cheryl não apenas tem seu próprio estilo único, mas também é muito útil com um arco e flecha. Além disso, o casal ainda tem sua própria gangue chamada Pretty Poisons. Com Cheryl também vindo de uma longa linhagem de Blossoms, que todos parecem tão estranhos e perturbadores quanto os outros, sua família poderia desempenhar um papel maior se houvesse uma série derivada para ela.

No fórum americano Reddit, um dos maiores do mundo, um fã de Riverdale levantou a hipótese. Em um tópico, ele questionou, “Você assistiria a um spin-off baseado em Cheryl Blossom?”. Ao responderem, 90% dos que leram o tópico votaram que sim.

Além disso, um fã brincou: “Hahahahaha. Ok, mas eu quero que ela seja uma bruxa. As flores são assustadoras”. Outro acrescentou: “Eu gostaria de assistir a um episódio em que tenhamos uma ideia da vida dela com Jason. Ela era uma versão melhor ou pior de si mesma quando ele estava vivo? Tantas perguntas!” Enquanto um terceiro acrescentou: “Talvez no estilo da 1ª temporada com uma história que faça sentido…”.

Mais um spin-off está sendo produzido?

Até agora, os criadores de Riverdale não confirmaram a produção de um spin-off dedicado a Cheryl. Mas, como os fãs sabem, eles não se opõem à ideia de fazer novas séries nas derivadas.

Katy Keene, por exemplo, foi lançada este ano pela The CW, estrelando a atriz Lucy Hale no papel título. Ela apareceu em Riverdale como amiga de Veronica Lodge (Camila Mendes), com quem se encontrou antes de sua entrevista na faculdade.

A ex-personagem de Riverdale, Josie McCoy (Ashleigh Murray), agora também está em Katy Keene depois de deixar a cidade suburbana e ir para Nova York. Há também O Mundo Sombrio de Sabrina, que se passa no mesmo universo que Riverdale.

Com os adolescentes agora se preparando para se afastar da Riverdale High, isso poderia ser uma chance para Cheryl caminhar sozinha com sua própria série?

E você, o que acha? Assistiria um derivado de Cheryl? Deixe nos comentários e continua acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Kelvin 23 junho, 2020 at 15:14 Responder

    Eu iria enlouquecer se a cheryl tivesse um spin-off assim a cheryl é a toni teriam mais destaque. É também poderiamos saber mais sobre a família blossom seria um sonho realizado

Post a new comment