Riverdale: KJ Apa comenta separação de casal na terceira temporada

Imagem: CW/Divulgação

Casal se separa em Riverdale e fãs estão em prantos

Atenção, essa matéria contém SPOILERS da terceira temporada de Riverdale

É o fim da linha para “Varchie” em Riverdale? Essa semana em Riverdale vimos Archie indo para Shadow Lake, junto de Kevin, atrás das pessoas que testemunharam contra ele. Chegando lá, entretanto, ele se deparou com mais mortes.

Tudo o que faço causa mortes“, diz o personagem. E, de um telefone público, ele liga para Veronica e diz “Eu não posso voltar para a casa“, antes de pegar a estrada com o amigo para um destino incerto.

Continua após a publicidade

Frente à história, o ator KJ Apa disse, em entrevista ao TVLine, sobre os rumos da série e seus pensamentos sobre esta trama em específico.

Archie começa a pensar que coloca a vida de todos em risco. Acima de tudo, que coloca Veronica em risco“, disse o ator. “Mas não encaro isso como uma separação. Embora Archie tenha se despedido, ainda existe sentimentos. Eles não se separaram porque alguém fez algo. É só o que Archie acha, no momento, ser o melhor para eles. E concordo“, completou.

Mas afinal, para onde Archie está indo?

Ele está mais para um fugitivo.“, revela Apa. E apesar dele e Jughead estarem lado a lado, “eles terão que seguir caminhos separados em algum momento… você verá o porquê.”.

Mas fiquem tranquilos. Esse isolamento, de acordo com o ator, não irá durar muito. “Ele não ficará longe de Riverdale por muito tempo. Ele não poderá ficar isolado para sempre“. E, finalizando, KJ Apa garante que Archie voltará um homem diferente. “Acho que tudo o que ele passou o desestabilizou. Haverá, entretanto, um estresse pós-traumático nisso tudo“.

E vocês, o que acharam dos recentes acontecimentos de Riverdale?

Leia mais sobre Riverdale no Mix de Séries

 

Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours