Rob Lowe está realmente deixando 9-1-1: Lone Star?

Owen Strand vai morrer no fim da 3ª temporada de 9-1-1: Lone Star? Após incerteza, eis a possibilidade de Rob Lowe sair.

9-1-1 Lone Star
Imagem: Divulgação.

Owen Strand (Rob Lowe) sofreu muito durante a terceira temporada de 9-1-1: Lone Star. O posto 126 fechou, o que o deixou desempregado no meio de uma tempestade de gelo no início da temporada, e ele finalmente teve que liderar um “esforço”, com uma espécie de “vaquinha”, para reabrir a estação.

Ele também foi o capitão de sua equipe em um jogo de softball contra uma equipe de policiais, depois que um encontro envolvendo ele e um policial se tornou viral. Em uma dramática reviravolta, Owen também teve que lidar com a saúde de seu filho, T.K. Strand (Ronen Rubinstein), que havia entrado em coma graças à tempestade de gelo acima mencionada. Uma vez que T. K. acordou, a dupla teve que voar para assistir ao funeral da mãe de T.K..

Mais problemas para Owen

Mas tudo isso é pouco em comparação com o que Owen encontrou em “Spring Cleaning”, o penúltimo episódio da 3ª temporada de 9-1-1: Lone Star.

PUBLICIDADE

Leia também: 9 Séries para casais assistirem juntos na Netflix

Neste episódio, ele é um dos membros da equipe do grupo 126 que é pego no colapso de um prédio atormentado por um vazamento de gás, enquanto ele e sua equipe tentam salvar o dia. No final de “Spring Cleaning“, seu destino não está claro. Um teaser do final da temporada lançado pela Fox (via YouTube) mostra Owen em uma maca sendo carregado para fora dos escombros, enquanto sua voz é ouvida dizendo: “O fim vai acontecer, não importa o que façamos”.

Todas essas reviravoltas, sem dúvida, fazem os fãs da série da Fox se perguntarem se Owen sobreviverá à explosão – e se Lowe se foi para sempre?

9-1-1: Lone Star
Imagem: Divulgação.

Rob Lowe está saindo de 9-1-1: Lone Star?

A questão de saber se Rob Lowe está deixando 9-1-1: Lone Star pode, à primeira vista, parecer difícil de responder. O fato de seu personagem, Owen Strand, estar em apuros antes do final da terceira temporada é preocupante.

Leia também: 365 Dias 3 (365 DNI 3) ganha ótima novidade na Netflix

Mas também não ajuda o fato de Lowe ter assinado com a Netflix, de acordo com o The Hollywood Reporter, para coestrelar uma comédia com seu filho, John Owen Lowe, intitulada Unstable, que vai estrear em breve. A série, inclusive, ganhou encomenda de temporada completa, então Lowe está a todo vapor trabalhando nesse novo projeto.

Porém, de acordo com o THR, não há sinal de que Lowe deixará sua posição de protagonista em 9-1-1: Lone Star para trabalhar em seu novo projeto da Netflix.

9-1-1: Lone Star
Imagem: Divulgação.

Ainda mais reconfortante é o fato de que, no momento do anúncio, o TVLine declarou que o trabalho de Lowe no drama da Fox não será afetado por seu envolvimento em Unstable. Isso significa que ele ostensivamente fará malabarismos com os dois trabalhos ao mesmo tempo, caso 9-1-1: Lone Star ganhe renovação para uma quarta temporada. O que provavelmente irá acontecer.

O mesmo provavelmente se aplicará a John Owen, que, segundo o IMDb, trabalha em 9-1-1: Lone Star como redator e editor de histórias. Então, apesar de como as coisas parecem perigosas para Owen agora, é improvável que ele morra após aquela explosão chocante.

Claro, é provável que esta seja apenas uma manobra para chocar o seu público. Mas 9-1-1: Lone Star deverá responder em breve, o destino de Owen Strand.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.