9 Séries para casais assistirem juntos na Netflix

séries para casais assistirem
Continua após publicidade

Vire e mexe, muitas pessoas buscam indicações de séries para casais assistirem juntos. De fato, é uma escolha difícil, uma vez que necessita de um gênero que agrade gregos e troianos. Mas, para assistir série com o companheiro ou companheira, não precisa ser algo romântico, pois existem comédias, ação, suspense, para todos os gostos.

Continua após publicidade

Separamos 9 indicações de séries para casais assistirem juntos na Netflix. E então, partiu maratona?

1 – Community

Esta amada série de comédia tem sido um marco da cultura pop desde o início e há uma grande razão para isso. Embora você não assista a série pelo enredo, você não será capaz de evitar de se apaixonar por esse grupo de desajustados, enquanto eles tentam se formar na faculdade comunitária de Greendale. Tudo isso, ao mesmo tempo em que tentam sobreviver às guerras de paintball, a linha do tempo mais sombria e uma disputa contra uma faculdade da comunidade vizinha.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
séries para casais assistirem juntos
Imagem: Divulgação.

2 – The Good Place

O que você ganha quando mistura a adorada atriz Kristen Bell com o icônico ator Ted Danson? A série que te abraça a todo momento. Quando Eleanor Shellstop acorda na vida após a morte, ela está no utópico “Good Place“. Há apenas um pequeno problema… Ela foi definitivamente enviada para lá por engano. Sem dúvidas, uma ótima aquisição na lista das séries para casais assistirem juntos.

séries para casais assistirem juntos
Imagem: Divulgação.

3 – YOU

YOU (Você) pode ser uma série atípica para a lista das séries para casais assistirem juntos. No entanto, ela é tão viciante que certamente ter alguém para conversar sobre é muito bom.

Continua após publicidade

Leia também: As 11 melhores séries coreanas na Netflix

A história segue Joe Goldberg (interpretado por Penn Badgley), um jovem obsessivo que fará o que for preciso para desencadear um romance com o objeto de sua afeição. Quando dizemos “custe o que custar”, estamos falando de tudo. Dessa forma, desde perseguição a assassinato, até manter pessoas reféns em uma gaiola de vidro. Você sabe, as coisas normais que você faz quando gosta de alguém.

Continua após publicidade
Séries para casais assistirem juntos
Imagem: Divulgação.

4 – Eu Nunca

Partindo para algo um pouco mais leve, esta comédia de amadurecimento criada por Mindy Kaling é a coisa perfeita para se divertir com seu parceiro ou parceira. Eu Nunca segue Devi Vishwakumar, uma estudante do ensino médio descobrindo romance, s*xo, sua identidade indiana-americana, tristeza, faculdade e todos os outros aspectos divertidos do ensino médio.

Continua após publicidade
Eu Nunca 4 temporada
Imagem: Divulgação.

5 – O Gambito da Rainha

Se alguns meses atrás você nos dissesse que uma das melhores séries da Netflix de todos os tempos seria sobre xadrez, não teríamos acreditado em você. Mas o xadrez é legal. Se você ainda não assistiu a este drama sobre uma jovem com um dom para o jogo e sua ascensão ao estrelato no mundo do xadrez competitivo, você está perdendo seriamente. É mais do que apenas o jogo. Portanto, é sobre ambição, vício e perseverança também.

Continua após publicidade
O Gambito da Rainha séries influentes momento
Imagem: Divulgação.

6 – Virgin River

Talvez uma das séries mais “quentinhas” para assistir com seu parceiro, Virgin River é uma produção voltada para romance. Acompanha uma enfermeira que larga a cidade grande para trás e vai morar em uma cidade pequena – mas com paisagens de cair o queixo.

Continua após publicidade

Leia também: As 5 melhores séries turcas da Netflix

E então, ela se apaixona pelo dono do bar local. Mas, para isso, ela precisa primeiro abandonar os fantasmas do passado, incluindo um mistério que a levou à cidade de Virgin River, em primeiro lugar. Sem dúvidas, uma das melhores séries para casais assistirem juntos.

Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.

7 – Anatomia de um Escândalo

Uma série mais voltada para um mistério, envolvendo um assédio. Anatomia de um Escândalo é uma história que envolve um crime, um julgamento e duas pessoas contando versões distintas de um caso. Na série, um político casado se envolve com uma secretária. Então, a partir daí, vamos conhecendo cada detalhe do fatídico dia.

No entanto, a história tem uma reviravolta quando vemos que uma das advogadas pode ter proximidade com o caso mais do que você imagina. Uma série perfeita para casais assistirem juntos e, dessa forma, ficarem matutando sobre.

Anatomia de um Escândalo
Imagem: Divulgação.

8 – Lupin

Honestamente, os primeiros 30 segundos do trailer de Lupin são suficientes para fazer você querer assisti-la agora mesmo. E a série já conta com duas partes inteiras, então, é fácil mergulhar fundo e se comprometer com essa série por um tempinho. O personagem principal é um “ladrão cavalheiro” em uma jornada para vingar o assassinato de seu pai. Espere um bom assalto, mistério, bem como muita ação.

séries para casais assistirem juntos
Imagem: Divulgação.

9 – Cobra Kai

Cobra Kai é o tipo de série para você assistir sem compromisso. Mas com dose de nostalgia, que fará essa uma das melhores séries para casais assistirem juntos. A atração se passa no mesmo universo do clássico Karate Kid e, portanto, pega os personagens originais quase 40 anos depois daqueles eventos. Enfim, o tempo pode ter passado, mas a rivalidade entre eles não.

Cobra Kai Johnny Daniel
Imagem: Divulgação.

E então, qual série você vai assistir com o seu amor? Conta aí nos comentários…

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.