Rome Flynn será regular na 5ª temporada de HTGAWM e terá grande história

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

Vem bomba aí… 

Um misterioso personagem foi introduzido no finalzinho da quarta temporada de How To Get Away With Murder, rendendo bastante assunto entre os fãs.

Interpretado por Rome Flynn, o TVLine revelou nesta quinta (07) que o personagem Gabriel Maddox fará parte da trama regularmente, e que ele terá uma grande história na quinta temporada.

Continua após a publicidade

Como você deve se lembrar – ou não, já faz um tempo! – o nome “Gabriel Maddox” foi citado durante uma visita a Middleton e que despertou o interesse de Frank, levando-o a ligar para alguém e dizer: “Os bons tempos não duraram muito tempo. O filho dela está aqui.”

Mas quem é “ela”, você pergunta? Na verdade, no melhor jeito HTGAWM, a identidade da mãe continua sendo um grande ponto de interrogação. Muitas pessoas interpretaram que ele é um filho de Bonnie, mas a verdade é que tudo ainda é muito incerto e vago.

Mais detalhes da temporada deverão ser revelados em breve…

Continua após a publicidade

Leia mais: HTGAWM fecha seu quarto ano com um “quase Felizes Para Sempre”

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours