Roteirista de Grey’s Anatomy entrega primeiros spoilers da 16ª temporada

Spoillers da 16ª temporada de Grey's Anatomy começam a aparecer.

Eventos traumáticos em Grey’s Anatomy

A fase de lua de mel pode ter acabado para Alex e Jo em Grey’s Anatomy. Isso porque, no fim da 15ª temporada, ela ameaça o deixar. Mas isso não significa que outra boa fase não os aguarda na décima sexta temporada.

Eles estavam ótimos juntos“, lembrou a atual roteirista – e chefona – da série, Krista Vernoff. “E então a Jo sofreu o trauma de descobrir sobre suas origens e a complexa experiência de ter sido rejeitada por sua mãe.”, completou. “É impossível ficar chateada com a mãe (que foi vítima de estupro)“, Krista continua, “então Jo fica presa numa grande dor psicológica. Ele precisa de tratamento para voltar ao seu normal“.

Tem solução!

Desde o fim da décima quinta temporada, Jo se internou para começar seu tratamento, o que já é razão o suficiente para acreditar que ela irá voltar para a nova temporada com seu equilíbrio restaurado.

PUBLICIDADE

Eu acho que a terapia vai resgatá-la de volta para si e para o Alex“, diz a produtora e roteirista. Krista diz que um dos seus grandes desejos é que no mínimo “ele consiga curar essa ferida repetitiva, sempre estando com mulheres que se encontram em crises de saúde mental. Eu gostaria de ver essa história se concluindo para ele, com o retorno de Jo de uma forma linda“, adiantou.

Mas“, ela adiciona, “ainda não começamos os roteiros da nova temporada.“. Então, definitivamente, tudo pode acontecer.

Grey’s Anatomy já está renovada para a 16ª e 17ª temporada. No Brasil, a 15ª temporada vem sendo exibida pelo Canal Sony. Em setembro, deverá estrear pela Netflix.

Leia também: Ator deve deixar Grey’s Anatomy e não voltará para a 16ª temporada

Sobre o autor

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de jornalismo. Apaixonado por séries desde sempre, aprendeu inglês maratonando How I Met Your Mother. Viajou por mundos e pelo tempo com o Doutor e nunca consegue dispensar uma maratona de Friends. Não vale esquecer a primeira maratona de séries com A Grande Família!