The Witcher Segunda Temporada

Tudo que você precisa saber para se preparar para The Witcher Segunda Temporada

Primeiro vamos abordar algumas informações gerais da série:

Sinopse: Com base nos romances do escritor polonês Andrzej Sapkowski e nos videogames, The Witcher segue a história de Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas geralmente se mostram mais perversas do que os animais. Além disso, conhecemos a princesa “Ciri” Cirilla de Cintra, que tem habilidades mágicas e o destino está ligado ao de Geralt; Bem como Yennefer de Vengerberg, uma feiticeira que treina para se tornar uma maga antes de abandonar seus deveres e seguir carreira solo. Os enredos da série estão entrelaçados, mas a série as narra ao longo de diferentes cronologias.

Galeria de Fotos

  • The Witcher novidades 2 temporada
  • The Witcher 2 temporada
  • The Witcher 2 temporada
  • The Witcher 2 temporada
  • Tudum festival Netflix
  • The Witcher data
  • The Witcher mistério Netflix
  • The Witcher mistério Netflix
  • The Witcher série
  • The Witcher henry cavill duas espadas
  • The Witcher henry cavill duas espadas
  • The Witcher acidente Henry Cavill
  • The Witcher 2 temporada
  • The Witcher ator deixa elenco
  • The Witcher Blood Origin
  • The Witcher novidade 2 temporada

No entanto, eventualmente alcançam a de Ciri, cuja cronologia de eventos é a mais recente. Se passando no continente onde homens, monstros e elfos existem, todos os personagens têm jornadas separadas, embora seus destinos os tragam para próximos uns dos outros. A Netflix já renovou The Witcher para a 3ª temporada pela Netflix e, após meses de atrasos na produção, a 2ª temporada está programada para estrear na Netflix em 17 de dezembro de 2021.

Gênero: Ação, Aventura, Suspense bem como Aventura.

Duração média dos episódios: 60 minutos

Criadores: Lauren Schmidt Hissrich

País de origem: EUA

Idioma de origem: Inglês

Produtores: Sean Daniel, Lauren Schmidt Hissrich, Jason Brown. E ainda, Tomasz Baginski, Jaroslaw Sawko, Alik Sakharov bem como Mike Ostrowski.

Elenco: Henry Cavill, Royce Pierreson, Freya Allan, Joey Batey, MyAnna Buring, Tom Canton, Anya Chalotra. E ainda, Eamon Farren, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, Jodhi May, Lars Mikkelsen, Maciej Musial, Mimi Ndiweni bem como Wilson Radjou-Pujalte, Anna Shaffer, Amit Shah, Therica Wilson-Read.

Emissora original: Netflix.

Exibição: Netflix.

Temporadas: 1 (renovada para 2ª e 3ª temporada)

Resumo da primeira temporada de The Witcher

Vamos a uma cronologia rápida para, assim, entender o que aconteceu na primeira temporada. Mas lembre-se, contem spoilers:

A série estreou no serviço de streaming em dezembro de 2019. Veja o trailer de estreia da primeira temporada:

The Witcher | Trailer Princial | NETFLIX

1. Origem de Yennefer (episódios 2-3)

A história de Yennefer começa no episódio dois, “Quatro Marcas”. É quando Tissaia de Vries a compra de seu padrasto abusivo e a matricula na escola de magia Aretuza. Yennefer está lá para… bem, o tempo que for necessário para aprender um monte de magia. The Witcher não deixa claro quanto tempo isso é. Mas termina com Yennefer sofrendo um encantamento que corrige suas costas curvadas, mas tira sua capacidade de ter filhos.

Yennefer manipula seu caminho para uma posição cobiçada na corte real em Aedirn. Assim, sua colega de classe Fringilla acaba ficando com o lugar original de Yennfer no reino menos considerado de Nilfgaard.

2. A origem de Geralt (episódio 8)

A história de origem de Geralt é mais ou menos paralela à de Yennefer. Mas não a vemos até o final da temporada (e apenas quando Geralt está em uma névoa delirante). Por razões que ainda não estão claras, Geralt foi abandonado por sua mãe, Visenna, e deixado aos cuidados de um bruxo chamado Vesemir. Este, que fez Geralt passar por provações que o tornaram também bruxo.

3. Geralt vive algumas aventuras, Yennefer abandona a vida na corte (episódios 1-3). 

Você poderia ficar desconfiado porque há muitas pistas contextuais que indicam, grosso modo, quando cada uma dessas histórias está acontecendo. (Regra prática: escute qualquer referência a Cintra e/ou Rainha Calanthe. Quanto melhor as coisas estão acontecendo para Cintra, mais cedo estamos na linha do tempo.)

Mas, honestamente: realmente não importa se Geralt conheceu uma silvestre. Ou ainda, lutou com uma striga primeiro. Só saiba que Geralt vive algumas aventuras. E que, além disso, elas são imortalizadas em canções (e com veracidade duvidosa) por seu amigo bardo Jaskier. Portanto, ele gera a Geralt uma espécie de fama em todo o continente.

Enquanto isso, 30 anos se passaram desde que Yennefer foi ao tribunal de Aedirn. Desde então, ela decidiu que afinal a vida na corte não é o que ela deseja. Depois de ser atacada por um assassino, Yennefer abandona a corte e, assim, se concentra em como ela pode reparar o dano de seu encantamento e ter um filho.

4. Geralt é atraído pela Lei da Surpresa (episódio 4).

No primeiro grande incidente em torno do qual gira esta temporada, Geralt vai a um baile real em Cintra. Onde a Rainha Calanthe – então no auge de seu poder – procura um pretendente para ela filha, princesa Pavetta. Dessa forma, contra a vontade da rainha, o pretendente é um cavaleiro chamado Duny, que foi amaldiçoado.

Em troca de Geralt salvar sua vida, Duny oferece a Geralt a “Lei da Surpresa”. Assim, uma pessoa recebe uma bênção que não é conhecida nem pelo doador nem pelo recebedor no momento. Neste caso, a benção acaba sendo a filha não nascida de Duny com Pavetta. Portanto, ela crescerá para se tornar a Princesa Ciri. Como resultado, o destino de Ciri está para sempre ligado a Geralt.

É também quando a Rainha Calanthe insulta publicamente um representante de Nilfgaard, o que ajuda a preparar o terreno para o colapso posterior de Cintra.

5. Yennefer e Geralt se encontram, têm uma aventura (episódios 5-6).

Pelo menos um ano após o baile em Cintra, Geralt pesca uma garrafa de djinn em um lago. Então, ela recebe três desejos. Logo depois, ele conhece Yennefer, que cura seu amigo ferido Jaskier. Geralt finalmente usa seu último desejo para ligar sua vida à de Yennefer de alguma forma. (No entanto, os detalhes exatos do desejo não são claros. Aliás, eles são uma fonte de debate entre os fãs.) Yennefer e Geralt, dessa forma, fazem sexo e começam um tumultuado relacionamento fora da tela.

Algum tempo depois, Geralt e Yennefer se encontram em uma aventura que culmina em um encontro com um dragão de ouro. Yennefer percebe que o último desejo de Geralt a envolve de alguma forma e o abandona com raiva.

6. A queda de Cintra (episódios 1, 7)

No segundo grande incidente em torno do qual gira a primeira temporada de The Witcher, o reino de Cintra é invadido e saqueado por Nilfgaard. Assim, derrubando a estrutura política do continente. Além disso, a rainha Calanthe morre. Então, a princesa Ciri, hoje com 14 anos, foge da cidade, no momento em que Geralt – honrando a Lei da Surpresa – vem procurá-la. Intrigante, no mínimo.

7. As andanças de Ciri (episódios 1-8)

Igualmente, Ciri vagueia por cerca de duas semanas. Então, durante esse tempo, ela descobre que tem terríveis poderes sobrenaturais. Enquanto isso, um cavaleiro nilfgaardiano chamado Cahir desesperada e infrutiferamente caça por ela.

8. A Batalha de Sodden Hill (episódio 8)

Há uma espécie de guerra civil entre os magos de Aretuza. Dessa forma, o exército Nilfgaardiano, liderado pelo antigo colega de classe de Yennefer, Fringilla, tenta fazer uma ponte que deixará os outros reinos do norte vulneráveis. Yennefer e seus amigos defendem a ponte com sucesso, mas suportam pesadas baixas. Depois de liberar todo o seu poder no clímax da batalha, Yennefer desaparece.

9. Geralt e Ciri se encontram (episódio 8)

Imediatamente após a Batalha da Colina Sodden, Geralt e Ciri finalmente se encontram na floresta próxima. Enfim, Ciri, cujos poderes incluem sonhos proféticos, pergunta sobre Yennefer. Então, está preparado o cenário para a segunda temporada.

Agora veja os detalhes de The Witcher Segunda Temporada em nosso artigo exclusivo.

[09/07/2021] – Teaser oficial de The Witcher Segunda Temporada que está prevista para 17 de dezembro de 2021.

The Witcher: Temporada 2 – Trailer teaser | Netflix

Além desse teaser fantástico, também foram revelados os nomes dos episódios da segunda temporada de The Wicher. Portanto, confira:

Os fãs aguardam ansiosamente o retorno da segunda temporada, principalmente desde que souberam do destino de Geralt sendo ligado a duas mulheres poderosas. Dessa forma, estamos falando da feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) e a princesa Cirilla (Freya Allen), também conhecida como Ciri.

Últimas notícias: