Round 6, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Round 6 preparou terreno para uma segunda temporada na Netflix.

Round 6 2 temporada

A Coreia do Sul trouxe uma nova série fascinante para a Netflix, que se chama Round 6 (Squid Game). A série de TV persegue um evento horrível em que um grupo de jovens caiu na armadilha de um jogo para ganhar valores expressivos porque não fizeram nada para sobreviver no mundo real e frequentemente lutaram contra a pobreza. O jogo os leva a colocar suas vidas em risco e cometer crimes horríveis um contra o outro para vencer.

Continua após publicidade

O episódio final da 1ª temporada de Round 6 certamente teve todas as reviravoltas e momentos de alto risco a que os fãs se acostumaram em um thriller de suspense da Netflix. No entanto, o episódio 9 teve muito mais do que apenas um final dramático e, potencialmente, configurou uma segunda temporada. Portanto, eis o que sabemos…

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia

No momento em que publicamos essa matéria, Round 6 ainda não tem uma segunda temporada confirmada pela Netflix. Mas nós atualizaremos caso o cenário mude. Mas de acordo com o Hit.com, é quase certo que veremos outra parcela de episódios.

Continua após publicidade

Leia também: Netflix foi processada por causa de O Gambito da Rainha

Geralmente, séries coreanas são projetadas para durarem apenas uma temporada. Mas quando ela termina em aberto, é um indício de que ela geralmente está sendo planejada para mais. Um exemplo desse cenário é a série Alice in Borderland.

Já sobre a data de estreia, eis o que sabemos.

Continua após publicidade

Round 6 teve seu primeiro anúncio em setembro de 2019, e confirmou o elenco em junho de 2020. Dessa forma, com a produção começando nos próximos meses, é possível projetar que a segunda temporada de Round 6 irá estrear em setembro de 2022.

Round 6 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem vai voltar na segunda temporada de Round 6?

A 1ª temporada de Round 6 trouxe Lee Jung-Jae, também conhecido como Ki-hoon. Park Hae-soo, também conhecido como Sang-woo, o subordinado de Ki-hoon, e Oh Young-soo, também conhecido como Il-Nam, um homem idoso que é fiel aos esportes. Da mesma forma, estão no elenco Wi Ha-Joon (Joon-ho), Jung Ho-Yeon (Sae-byeok), Heo Sung-the (Deok-us), Lee Yoo-mi (Ji-Yeon), Tripati Anupam (Ali) bem como Kim Young-ok (mãe de Ki-hoon).

Leia também: Ator de Breaking Bad fará nova La Casa de Papel na Netflix

Este jogo compreende muitas lutas de morte, e apenas algumas pessoas estão mortas por agora e não vão voltar. No entanto, você pode prever que membros significativos do elenco serão vistos na próxima temporada. Esperançosamente, a série pode trazer alguns novos membros para tornar o jogo ainda mais assustador e interessante.

Spoilers da segunda temporada de Round 6

O Round 6 certamente não acabou para Gi-hun, com nosso personagem principal agora se colocando em um caminho de vingança e revelação contra os jogadores do jogo. No entanto, a segunda temporada pode até mesmo se distanciar de Gi-hun e se concentrar em um elenco totalmente novo.

Os VIPs discutem como a competição é realizada em todo o mundo e foi apenas “este ano” na Coreia do Sul. A 2ª temporada de Roung 6, dessa forma, pode nos levar a outro país e a outro torneio. Entre eles, América do Norte ou Europa provavelmente considerando os idiomas do VIP.

Imagem: Divulgação.

Como destacou o Den of Geek, a primeira temporada se centra na cultura coreana, mas isso abre a porta para outros países terem seus próprios jogos exclusivos. Da mesma forma, Il-nam mencionou que o jogo já existe há várias décadas. Então, talvez uma segunda temporada retornasse ao final dos anos 1980?

Mas enredo também pode começar de onde a 1ª temporada termina e seguir os poucos sobreviventes do primeiro jogo. Eles podem descobrir o mistério por trás do jogo mórbido ou até mesmo se unir para lutar contra a entidade que comanda o jogo inteiro.

Assim que a Netflix trouxer mais novidades, nós atualizaremos essa matéria para os leitores do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.