Runaways é renovada pelo Hulu; 3ª temporada se aprofundará no Universo Marvel

Imagem: Hulu/Divulgação

Ator de Runaways confirma renovação da série

Runaways está garantida por mais um ano. O Hulu renovou a série para sua 3ª temporada. O anúncio foi feito pelo James Marsters durante o painel de uma conferência, no último domingo (24)

Continua após publicidade

De acordo com o TV Line, o terceiro ano da série contará com 10 episódios. Além disso, fala-se que a nova temporada deverá mergulhar ainda mais no Universo Marvel.

Continua após a publicidade

A 3ª temporada  será um momento mágico em Runaways, a medida que aprofundamos nossa conexão com o Universo Marvel. Assim, estamos honrados em continuar brincando nesse caixa de areia criada por Brian K Vaughn e Adrian Alphona”, diz o comunicado oficial  dos criadores da série, Josh Schwartz e Stephanie Savage.

Continua após publicidade

Série sobrevive ao facão da Marvel

A renovação da série é bastante comemorada pela equipe, principalmente após a sequência de cancelamentos das séries da Marvel na Netflix.

Nós estamos muito empolgados para contar mais histórias de Runaways. Somos muitos gratos a Marvel, Hulu, nosso incrível elenco e equipe e, claro, nosso público”, celebraram Schwartz e Savage.

Continua após publicidade

O chefe da divisão de TV da Marvel, Jeph Loeb, também comemorou a renovação. “Estamos muito contentes que Runaways voltará para a terceira temporada. Josh, Stephanie e os demais roteiristas tem feito algo épico”, disse.

No Brasil, Marvel’s Runaways é exibida no Canal Sony. A primeira temporada também está disponível no catálogo da Netflix, com o título Fugitivos. Assim, basta confirir a seguir o vídeo oficial do anúncio liberado pelo Hulu:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Diversos títulos deixarão a Netflix em Abril; confira a lista