RuPaul’s Drag Race – 7×02 –Glamazonian Airways

Rupauls Drag Race Season 7

If you can´t love yourself how the hell you gonna love Rupaul´s Drag Race?

Nesta semana rolou o segundo episódio de Rupaul´s Drag Race, “Glamazonian Airways”. Essa temporada promete, afinal já nos primeiros minutos aparece Violet contando para outras candidatas que odeia Michelle Visage, tudo isso porque a Visage falou que via um menino no desafio Nude, do primeiro episódio. “Michelle provavelmente deve ter o corpo mais masculino que o meu sem todos aqueles implantes”, disse a concorrente. Chocando todo mundo da sala.

 

Continua após a publicidade

Mini Desafio

Para o mini desafio, todos têm que se preparar em 15 minutos no máximo e dar “face, face,face” com rajadas de vento na cara, mas ventos muito, muito forte.  E para acompanhar essa sessão nada mais, nada menos que o DJ Moby, que ao final diz rindo ter sido a coisa mais idiota que fez na vida.

Quem ganhou com as melhores caras e bocas foram Ginger Minj e Trixie Mattel, que escolheram suas equipes para o desafio que seria apresentado antes do Runaway. Os grupos ficaram então: Com Ginger, Sasha Belle, Miss Jasmine, Kasha Davis, Jaidynn Dior Fierce, Kennedy Davenport e Kandy Ho. Já com Trixie, estavam Pearl, Miss Fame, Katya, Max e Violet.

 

Desafio

No desafio, os dois grupos têm que fazer uma apresentação de aeromoça para um vídeo de voo com mash up de falas com música, que Ru chama de Dublagem A-palooza, e, claro, também têm que dançar. A coreografia é toda feita por Jamal Sims.

Enquanto os grupos trabalhavam no que seria a performance do vídeo e qual seria o papel de cada uma, Violet começou a dar uma causadinha, e deu indício de que será ela a nova “vilã” do role. Segurem as perucas, meninas, que vai pegar fogo!

Falando em pegando fogo, Miss Fame  vi tudo quase que em brasa quando Ginger falou sobre como Fame não é” artista de apresentação”. Em seguida, várias outras drags se juntaram para rebaixarem a pobre concorrente. Porém, em seguida, a mostra sendo exibida ao lado de Trixie e Violet juntamente da sua coleção de foto. Fame exibe suas imagens ao lado do marido, sua mãe, que teve problemas com álcool e drogas, e também de seu avô, que foi assassinado quando Fame tinha 15 anos.

Na apresentação do desafio, Michele Visage, Carlson Kressley, Jordin Sparks e Olivia Newton John estão presentes na mesa de jurados ao lado de Ru e veem na passarela, as moças se divertirem com as músicas feitas para aquele momento. Depois, todas elas trocaram de roupa para desfilarem para a categoria Jet Set Eleganza. Poooorém, tem que chegar a hora de alguém “lipsync for your life”, mas primeiro o julgamento.  As candidatas foram julgadas individualmente mesmo tendo se apresentado em grupo, como informou RuPaul. Katya e Sasha Belle foram as duas que continuaram na frente do palco e dublaram Twist of Fate, da Olivia Newton John. Eeeeee que comecem os espacates!

Katya shantay, you stay!

Triste, Sasha Belle disse ter superestimado sua tática. Estranho ela não ter saído no primeiro episódio. Eitagiovana! 😡

Então, é isso galere! Nos vemos semana que vem com mais RuPaul´s Drag Race, hein?

Por: Alice Risso

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours