Saiba o que aconteceu com Riggs na 3ª temporada de Máquina Mortífera

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Segunda temporada de Lethal Weapon terminou com um grande gancho… 

Os fãs da série Lethal Weapon (Máquina Mortífera, aqui no Brasil) estavam apreensivos sobre o destino do personagem Martin Riggs (Clayne Crawford), após o final da segunda temporada.

No último episódio, o personagem termina baleado. Mas, acontece que a apreensão era ainda maior porque o ator fora demitido da série, após problemas nos bastidores, e a curiosidade sobre o fim do personagem aumentara ainda mais. Agora, já sabemos o que aconteceu.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Riggs terminou a segunda temporada sendo baleado por seu meio-irmão Garrett (Peter Coventry Smith), enquanto visitava o túmulo de sua esposa.

A estreia da terceira temporada confirmou que Riggs realmente havia sido morto por Garrett, que por sua vez se matou logo após o tiroteio. O episódio de estreia centra-se em Murtaugh (Wayans) e a sua recusa em aceitar a morte do seu parceiro, suspeitando do crime e tentando desvendar o caso da morte de Riggs.

Quando um vídeo encontrado no telefone de Garrett o mostra confessando o assassinato, as suspeitas de Murtaugh são finalmente postas de lado, e ele é forçado a aceitar a morte de seu parceiro.

Tensões nos bastidores

No mês passado Crawford disse que a situação nos sets não eram boas desde a primeira temporada, e que havia um desconforto entre os protagonistas. O intérprete de Riggs disse que Damon Wayans era uma péssima pessoa com a qual tinha de trabalhar.

Já Wayans alegou que Crawford tinha péssimo comportamento, além de ser agressivo. Um áudio que mostra a discussão entre os dois chegou a vazar.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Máquina Mortífera já estreou nos Estados Unidos. No Brasil, ela é exibida pela Warner Channel.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Vanessa Sales 29 setembro, 2018 at 12:50 Responder

    O episódio me causou total nostalgia, principalmente quando os dois ficaram em cima do caminhão(me lembrou o episódio do Elvis Presley).
    Precisava matar o Riggs?! Tudo bem que houve divergências nos bastidores mas precisava expulsar o ator pela porta dos fundos?!
    O que o site minha série disse é o que eu penso.
    “[A falta de continuidade e objetividade da trama do assassinato mostra o quanto a única coisa em mente da produção e dos roteiristas parecia ser realmente se livrar de Crawford. Não foi feito nenhum esforço para estender a “memória” de Riggs na trama ou dar uma importância que dure mais que um episódio ao acontecimento]”.

  2. Avatar
    Raiane 23 agosto, 2019 at 03:39 Responder

    Foi muito chato esse acontecimento , não só para o ator mas também para os fãs , não entendi quando fui assistir a série e ” BAN ” tinha outro ator aparentemente substituindo o meu personagem favorito da série .
    Depois ainda assisti uns EPs mas já não era tão legal pra mim , não que o outro ator e o novo personagem por ele interpretado não seja bom até seria ótimo , mas em outra situação claro .
    Em fim eu parei de assistir a série por que tava ficando chata e confusa , já ouviram falar de walking dead e suas mil temporadas ? … Este é o ponto

Post a new comment