Saiu à toa? The Witcher contradiz Henry Cavill com 3ª temporada
The Witcher teria perdido Henry Cavill por divergências de produção, mas agora produtores garantem que 3ª temporada será mais fiel a livros.
Os boatos que correm no mundo das séries é que Henry Cavill teria largado The Witcher após se deparar com uma extensa distinção entre a adaptação da Netflix e o material de origem, com a série de TV se afastando muito do propósito inicial.
Embora não exista confirmação dessa versão, é de conhecimento do público que Cavill e os produtores da série não estavam se entendendo. Mas, agora, em termos de fidelidade, The Witcher está contradizendo seu atual astro, ao indicar que a 3ª temporada será mais fiel ao universo dos livros de Andrzej Sapkowski.
3ª temporada será mais fiel, promete novo vídeo
A terceira temporada da adaptação da Netflix tem base em grande parte do segundo livro da saga The Witcher, intitulado “Time of Contempt“, e mostra o continente convergindo para Ciri, enquanto Geralt e Yennefer tentam impedir que ela seja capturada.
Leia também: The Witcher: 3ª temporada ganha vídeo eletrizante
Com Liam Hemsworth assumindo o papel na 4ª temporada, esta será a última temporada de Henry Cavill como Geralt.
Nesta segunda-feira, 19, uma nova visão dos bastidores da terceira temporada de The Witcher surgiu através do IGN. E o vídeo afirmou que os próximos episódios serão mais fiéis aos livros.
O trecho mostra a showrunner Lauren Schmidt Hissrich explicando como a terceira temporada é “principalmente baseada no Tempo do Desprezo”. E que a leva apresenta histórias divertidas e épicas, além de muitos momentos favoritos dos fãs.
O produtor executivo Tomek Baginksi também promete que esta temporada está “muito, muito próxima do livro“. Essa é uma afirmação que vem após várias mudanças divisivas ao longo das duas primeiras temporadas.
Como a terceira temporada de The Witcher será mais fiel aos livros?
Depois que as duas primeiras temporadas de The Witcher causaram polêmica por se desviar de seu material original, a série aparentemente tentará ser mais fiel aos livros na terceira temporada.
Leia também: The Witcher: as maiores mudanças da série ao adaptar os livros
Embora isso não vá trazer Cavill de volta, que se comprometeu com o programa sob a condição de que “Honre o trabalho de Sapkowski“, a nova direção criativa pode reconquistar a aprovação do público.
Uma das mudanças que mais dividiram a série foi o personagem de Eskel, um personagem amado dos livros e amigo de longa data de Geralt. Mas a segunda temporada de The Witcher o apresentou como um antagonista que foi rapidamente morto.
A terceira temporada de The Witcher será mais fiel aos livros, seguindo a jornada de seus três personagens principais. E, juntamente as complexas relações entre eles, incluindo o romance entre Geralt e Yennefer.
Muitas perguntas persistentes das duas primeiras temporadas também serão respondidas. E isso inclui a jornada de Cahir, a introdução dos Scoia’tael bem como a família recém-reunida no centro de tudo.
The Witcher está enfrentando mais problemas do que nunca. Tudo isso, por causa da saída de Cavill. Então, resta saber se o programa pode atenuar isso sendo mais fiel aos livros amados.