Sam e Dean enfrentarão o passado em Supernatural

Imagem: The CW/Divulgação

supernaturalDia oito de outubro retornam os irmãos mais queridos da TV Americana, e voltarão com uma antiga fórmula, que deu certo nas primeiras temporadas, a história – o passado – de Sam e Dean, com muito mistério.

Continua após publicidade

Muitas coisas serão desenterradas, algumas antigas, outras nem tanto, mas o lema será “Você não pode fugir do seu passado!”. Portanto devemos esperar muitos flashbacks, de diferentes tipos e níveis.

Continua após a publicidade

Eles terão que lidar com a libertação do Mal que ocorreu no final da décima temporada, descobrir como arrumar o estrago. “Eles não sabem muito sobre, não tem onde se apoiar, mas com certeza eles tem um ao outro mais do que nunca” – disse Jared Padalecki.  Por outro lado, Jensen Aclkes falou que adora esse formato da série, onde ambos devem lutar lado a lado, sem artifícios como sangue de demônio, marca de Cain etc. São só eles contra o Mal.

Continua após publicidade

E o produtor Jeremy Carver completou dizendo “Vamos voltar ao básico, só Sam e Dean, caçando, e salvando vidas! Eles irão lutar contra o impulso de pegar um atalho para resolver seus problemas e isso sempre causará complicações entre eles”. Carver também revelou que haverá um episódio todo dentro do Impala, para sabermos os bastidores antes das caçadas habituais. Olha que interessante! Jensen está muito animado para que isso aconteça. Eles irão se inspirar em Tom Hardy no filme Locke, 90 minutos dentro de um carro.

Fonte: TV|Line

Continua após publicidade