Sara Ramirez pode estar saindo de Grey’s Anatomy

sara remirez callie

 

Será que Grey’s Anatomy vai perder mais um médico?

Sara Ramirez, que interpreta Callie Torres há mais de uma década, postou uma mensagem em seu twitter que fez os fãs questionarem se ela retornará mesmo para a 13ª temporada do drama médico da ABC.

 

 

Na mensagem que postou em sua conta no Twitter, Sara disse: “Este é o fim para a Doutora Callie Torres. Obrigada por essa enriquecedora e inesquecível montanha russa”.

É totalmente possível que Ramirez estivesse somente festejando o final do seu trabalho na 12ª temporada, que terá seu último episódio transmitido no dia 19 de maio. Ou que a atriz – cujo contrato só expira em junho – esteja tentando aumentar o padrão das negociações de contrato. Mas também existe a possibilidade de que ela tenha, de fatom decidido dar um ponto final à sua participação na série.

Sara, que se juntou ao elenco de Grey’s Anatomy na segunda temporada, é uma das atrizes que estão há mais tempo no show e que terão seus contratos expirados no fim desta temporada. Sua parceira Jessica Capshaw, que interpreta Arizona, não faz parte deste time, já que renovou o seu contrato para mais três anos.

Fonte: TV Line

Share this post

Jeh Mari

Vive sua história de amor através de Nathan e Haley. Acha que FRIENDS é a oitava maravilha do mundo (e ai de quem falar o contrário). Seu sonho: encontrar o seu Pacey Witter. Formada em Direito, mas deveria ter optado por comunicação, afinal, é geminiana. 26 anos, 7486 episódios assistidos.