Scandal não passará da oitava temporada

Se preparem, gladiadores, porque esta não é uma boa notícia!

Shonda Rimes, a “cabeça” por de trás de séries como Scandal e Grey’s Anatomy, já revelou o fim de jogo para Olivia Pope & Associates. Scandal não vai passar da oitava temporada. A showrunner contou ao Hollywood Reporter sobre seus planos para o show e admitiu que não vê muitos anos para Olivia, Fitz e para o restante do elenco.

“Eu acho que só há um tanto de Scandal que você possa dizer satisfatoriamente” disse Rhimes. “A coisa de Fitz-Liv só pode ser dita por um determinado tempo e de uma certa forma. Não é algo para dez temporadas ou oito temporadas. Eu já decidi por quanto tempo o show durará”.

Honestamente, não é surpresa que Rhimes já tenha pensado no fim do seu drama político. A season finale da temporada passada, vimos Olivia voando por dentro do pôr-do-sol com Jake, Harrison encontrando o seu fim nas mãos do papai Pope e Fitz sendo reeleito pela segunda vez no escritório. A não ser que o show decida mudar a Constituição dos Estados Unidos e deixar que Fitz permaneça como POTUS pelos próximos quatro anos, um fim próximo, parece esperado. Porém Rhimes também revelou a decisão de quando determinar o fim e que isso não depende do Fitz trabalhando durante esse tempo como presidente.

 

Fonte: SpoilerTV

Share this post

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.