Scandal retorna amanhã: confira as novidades

scandal_2Um dos retornos mais aguardados desta fall season, sem dúvidas, é Scandal. A série de Shonda Rhimes retorna amanhã (24) na ABC em novo horário: às 21h,  que era antes ocupado por Grey’s Anatomy – que desce uma faixa, indo para as 20h. Pode-se dizer que Scandal se torna assim a grande atração das quintas no canal.

Continua após as recomendações

Para comemorar essa nova fase, muitas novidades estão por vir na quarta temporada. E como estamos falando de uma série de Shonda Rhimes, a palavra “morte” não poderia ficar de fora da festa.

Na coluna de Michael Ausiello para o TVLine nesta semana, foi revelado alguns spoilers que você confere agora.

Continua após a publicidade

NOTÍCIAS | Ator de Private Practice participará de Scandal

NOTÍCIAS | Conheça a primeira-filha em Scandal

Para começar, todos sabem (pelo menos aos que assistiram até o final do ano 3) que Harrison irá passar dessa para melhor. Pois é, o ator pediu para sair da série, e com Rhimes é assim: saiu, morreu. Como na série “escandalosa” não poderia ser diferente, a morte de Harrison irá mexer com alguns membros do “Olivia e Associados”, principalmente Abby.

“Irá afetá-la de uma maneira como nunca vimos” revelou Ausiello. “Vai afetá-la tão profundamente, que vocês irão notar na primeira cena”.

Entretanto, sobre outro fato, talvez demoremos um pouco mais para saber o que aconteceu. Se trata de Huck e a reunião com sua família. Ele foi visto pela última vez tocando a campainha da ex, logo depois com ela abrindo a porta. Mas de acordo com o ator Guillermo Diaz, intérprete do personagem, até a filmagem do episódio seis, não focaram muito nisto. Mas garante: “Nosso show usa muito flashbacks, e tenho certeza que Shonda irá piscar para aquele momento novamente”.

E então? Ansiosos para o retorno de Scandal amanhã na TV americana?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours