Lucifer-Comic-Con

#SDCC: O painel de Lucifer

Lucifer-Comic-Con

 

Ao lado dos super-heróis e zumbis, o famoso Rei das Trevas apareceu na sexta-feira sob a forma do britânico Tom Ellis – com suas anteninhas diabólicas – , que vai interpretar o famoso personagem da DC Comics Lúcifer, na próxima série da Fox com o mesmo nome.

O painel da atração recebeu, além de Ellis, a presença de Lauren German, Lesley-Ann Brandt e DB Woodside, e dos produtores executivos Joe Henderson, Len Wiseman, Jonathan Littman e Ildy Modrovich, que dividiram algumas informações da atração, que teve seu piloto divulgado durante o pré-night da Comic Con, na última quarta-feira. Lucifer estreia somente na fall season, mas com a exibição do episódio, os espectadores ficaram ansiosos por mais.

Baseado no personagem criado por Neil Gaiman para a série de quadrinhos The Sandman, o show acompanha um Lúcifer entediado e infeliz, que abandona seu trono no inferno para viver em Los Angeles, onde ele ajuda uma detetive (German) a prender os criminosos da cidade.

Lucifer Comic ConEmbora o Diabo já tem sido retratado nas pequenas e grandes telas inúmeras vezes, Wiseman disse que há uma diferença fundamental para a interpretação deste personagem que irá definir esse show como diferente. “Eu nunca tinha visto o diabo ser completamente aberto sobre quem ele é”, disse Wiseman. “Muitas versões do diabo se escondem e este apenas  se reconhece completamente: Este é quem eu sou, eu sou Lúcifer”.

No entanto, o tempo que Lúcifer ficará em Los Angeles continua a ser pensado, especialmente desde seu irmão, Amenadiel (Woodside), tenta atraí-lo de volta para o lado negro. “Ele tem uma missão: que é basicamente trazer Lucifer de volta para o inferno porque alguém tem que estar lá”, brincou Woodside. “O que está acontecendo no inferno desde que ele veio para a Terra é algo que nós veremos provavelmente em algum momento.”

Embora seja uma história de uma figura “superior à vida”, Henderson disse que as pessoas também conseguiram se relacionar com algumas coisas no show. “O que eu amo neste show é que é um show sobre a humanidade. É uma história sobre redenção e eu acho que é uma das coisas mais relacionáveis possíveis”, disse Henderson. “Se o diabo pode se redimir, todos nós podemos.”

A sexta-feira na Comic Con só está começando, e você pode acompanhar tudo que está rolando em San Diego através das nossas redes sociais – snapchat, twitter, facebook e instagram -, além de notas exclusivas no nosso site.

 

Share this post

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.