SDCC: O Painel de Orphan Black

SDCC-OrphanBlack

 

Na sequência de Bates Motel, outro painel que teve tom de despedida foi o de Orphan Black. O painel contou com as presenças dos atores Jordan Gavaris (Felix), Kevin Hanchard (Art), Kristian Bruun (Donnie), além da atriz Tatiana Maslany, que interpreta todos os clones femininos da série.

 

Continua após a publicidade

Orphan Black SDCC

 

O painel teve momentos divertidos, entre eles a exibição de um vídeo contendo erros de gravação da quarta temporada.

[youtube]https://youtu.be/vPoxbOOW50M[/youtube]

Outro vídeo mostrou uma pequena retrospectiva do que foi visto nas quatro temporadas da série, com destaque para a pequena apresentação de todos os clones que passaram pela série.

[youtube]https://youtu.be/Lidns5lx4qc[/youtube]

Segundo o criador da série, Graeme Manson, a ideia inicial era que a série se encerrasse mesmo na quinta temporada. John Fawcett, outro criador da série, disse que o foco da próxima temporada vai ser a busca por todas as repostas. Ele disse, também, que a temporada vai dar destaque à disputa entre Rachel e Sarah.

Os criadores também comentaram sobre Beth, que teve seu passado revisitado na última temporada, e disseram que isso foi fundamental para entender mais do mistério envolvendo as clones.

Outra questão levantada por Grame foi em relação ao suspense sobre o futuro da personagem Delphine, após o final da terceira temporada. Segundo o criador, eles já sabiam que ela voltaria e pediram desculpas por esconderem essa informação.

Uma participação legal foi a da dublê da Tatiana, Kathryn Alexander, que comentou como funcionavam as cenas em que mais de um clone aparecia. Tatiana começava interpretando a personagem de maior destaque na cena enquanto a dublê interpretava a outra.

Falando mais da Tatiana, a atriz foi indagada sobre a quantidade de personagens que ela beijou ao longo dessas quatro temporadas. Outro momento divertido pode ser observado no vídeo abaixo. Nele a atriz mostrou ser muito boa no imprevisto.

[youtube]https://youtu.be/PSVBfUx8zc4[/youtube]

Tatiana comentou sobre a dificuldade em interpretar tantos personagens e disse ter vontade de fazer mais cinema. Recentemente, a atriz estrelou o filme Two Lovers and a Bear.

 

“Claro, a quantidade (de papeis) em Orphan Black foi um desafio para mim, eu procuro desafios no meu trabalho e colaborar com diferentes diretores é um desafio por si próprio”. – Tatiana Maslany

 

Segundo Tatiana e Kathryn, a série fala sobre aceitação e amor próprio. Essa é a principal mensagem que a série passa para o público.

O intérprete do Art, Kevin Hanchard, sugeriu um especial de natal com a Helena para suprir o vazio deixado pela série no próximo ano.

Abaixo um vídeo de agradecimento aos fãs da série.

 

[youtube]https://youtu.be/5cGLTgSTDbs[/youtube]

A San Diego Comic Con acontece de 21 a 24 de julho e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

1 comment

Add yours

Post a new comment