SEAL Team: 5ª temporada poderá ter saída de Jason

SEAL Team 5 temporada

SEAL Team retornará para quinta temporada, mas Jason vai sair?

Jason Hayes e o resto da equipe de SEAL Team enfrentaram algumas adversidades reais na 4ª temporada. E, embora seja difícil chamar o final da quarta temporada de um final feliz, as coisas certamente estão mais positivas do que antes.

Continua após publicidade

Dito isso, alguns personagens acabaram de frente com novos problemas, que deverão trilhar o caminho para quinta temporada.

Continua após a publicidade

Um deles, aliás, surgiu nos momentos finais do último episódio, quando Jason teve aquela dor de cabeça durante sua conversa com Clay. Alerta, grande problema à vista? Aparentemente sim, o que poderia até levar a saída de Jason da equipe, como suspeitou o portal CinemaBlend.

Continua após publicidade

O TVLine falou com o produtor executivo Spencer Hudnut sobre a dor de cabeça, e ele acabou destacando porque irá levar à próxima temporada.

O que vem por aí

Bem, acho que é apenas um lembrete de que Jason está em uma idade em que, por mais que tenha evoluído na temporada passada, há uma boa chance de vermos uma versão mais equilibrada de Bravo 1 e Jason. Quer dizer, um pouco mais perto do cara que vimos nos flashbacks do primeiro episódio da temporada. Esse cara está lutando nessa guerra há 20 anos. E, além disso, eu acho que a questão é: ele será capaz de superar todo esse combate, bem como todo esse trauma? Mesmo enquanto melhora como ser humano? Há apenas uma sugestão de talvez uma nuvem escura pairando sobre ele, enquanto Jason se move para a próxima fase de sua vida.

SEAL Team 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Clay insinuou que os 20 anos de serviço de Jason poderiam alcançá-lo, logo após o líder da equipe Bravo se afastar. Jason está acostumado a ser o herói que coloca o time nas costas quando as coisas ficam difíceis. Mas, dada sua idade e anos de combate, ele pode ter que adaptar seus métodos e, da mesma forma, aprender a começar a confiar mais nos outros de sua equipe para o trabalho que ele não pode.

Continua após publicidade

O futuro de Jason

Os fãs de SEAL Team podem estar curiosos para saber o quão séria é a dor de cabeça de Jason. E, claro, Spencer Hudnut teve o cuidado de não revelar muito.

Com isso dito, o TVLine questionou Hudnut se Jason sofreu um traumatismo cranioencefálico e se expôs a situação da maneira mais clara que pôde.

Há definitivamente um mundo onde isso está aberto a interpretações, porque ele acabou de sair do campo de batalha. E teve uma bomba explodindo perto dele. Pode ser apenas por causa daquela explosão, mas como você sabe, ele foi exposto a uma série de traumas na cabeça e sabemos o que isso pode levar aos operadores. Neste ponto, é obviamente mais do que apenas uma ‘dor de cabeça’.

Imagem: Divulgação.

Com base nesse comentário, parece que o problema de Jason é um pouco mais sério do que ele deixou transparecer.

Logo, ficaríamos surpresos se isso fosse suficiente para efetivamente afastá-lo da equipe Bravo, mesmo porque nós já passamos por isso com outra história na quarta temporada. Nada é certo, porém, especialmente com a 5ª temporada indo para o streaming do Paramount +.

Ou seja: a série poderia estar preparando as bases para a eventual saída de Jason?

Só descobriremos isso quando a série retornar, no fim de 2021.

E então, o que você acha que vai acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.