SEAL Team: ator diz que série deverá ganhar 4ª temporada

Novidades sobre o futuro de SEAL Team. Ator do elenco confirmou que atração deverá voltar para uma quarta temporada. Confira.

SEAL Team 4 temporada
Imagem: Divulgação.

O futuro do esquadrão de elite; Confira

Se você está preocupado com o futuro de SEAL Team, tenha coragem. Uma das estrelas da série ainda não acha que a atração está terminando.

A produção está atualmente no meio de sua terceira temporada, e as classificações têm sido bastante sólidas ultimamente. A atração, inclusive, nunca esteve tão bem, conquistando altos números semana após semana.

Portanto, ao pensar em relação a audiência, parece que o futuro de SEAL Team parece bastante positivo. Max Thieriot, que interpreta Clay Spenser, compartilhou uma opinião positiva sobre a série da CBS ser renovada. Discutindo se SEAL Team poderá terminar na terceira temporada, devido aos enredos que vem mostrando, Thieriot disse seus pensamentos ao TVLine.

PUBLICIDADE

Não, não acho que seja esse o caso. Essas equipes estão sempre evoluindo e a realidade é que, em algum momento, ainda não podemos estar na mesma posição na equipe. Simplesmente não é realista. A equipe é a equipe, mas a equipe está evoluindo. Vamos ver a evolução do time, mas o Bravo Team é o Bravo Team.”, disse ele.

Estamos mais aliviados. Max Thieriot afirma que as mudanças dentro do grupo são apenas agitar o curso da história, quando se trata da equipe titular do SEAL Team. Vale ressaltar que o ator Coby Bell, que interpreta o subtenente Glen Mack, recentemente se juntou ao elenco do reboot de Walker, Texas Rangers da CW. Ele atuará como regular, o que fará sua participação em SEAL Team diminuir.

Fim da temporada

Como muitos outras séries, SEAL Team teve que terminar a produção da atual temporada mais cedo, devido o surto de Coronavírus. Então, os espectadores estarão vendo um encerramento inesperado na terceira temporada, uma vez que o último episódio programado não foi gravado. Os fãs, obviamente, ficaram preocupados da série ficar sem desfecho, caso não fosse renovada. Mas as chances, como o próprio Thieriot apontou, estão positivas.

Aliás, o ator também abordou sobre o final de SEAL Team, porque as finais da temporada tendem a incluir sempre um momento difícil. Esse é o mecanismo ideal para manter os fãs atraídos durante as férias da série, enquanto aguardam o retorno de episódios inéditos. E parece que, nesta temporada, teremos este artifício – mesmo que o episódio final originalmente planejado não tenha sido gravado.

Somos bons nisso, né?. Não sei exatamente como vamos encerrar tudo, já que terminamos com uma temporada mais curta, mas sei que o material que temos desses episódios foi bem épico… Tudo depende da CBS, mas esses próximos episódios são incríveis. Há algumas coisas bem legais e que vão deixar os fãs curiosos“. O que será?

Os episódios inéditos da terceira temporada continuarão sendo exibidos todas as quartas, nos EUA, pela CBS. No Brasil, as duas primeiras temporadas foram disponibilizadas pelo Globoplay.

E você, o que acha que vai acontecer? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades de SEAL Team aqui no Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.