SEAL Team poderá ter 5ª temporada cancelada e ator faz apelo

Seal Team cancelada

Destino incerto para SEAL Team

Os fãs de SEAL Team estão passando por momentos de tensão: isso porque a série corre um sério risco de cancelamento.

Continua após as recomendações

Quem alardeou a situação foi o próprio protagonista, David Boreanaz, que foi até as redes sociais e implorou ao canal CBS por uma nova temporada! “Renovem logo essa série!“, disparou ele.

Canal já definiu futuro de algumas séries

Mas esse zum zum zum acabou acontecendo após a CBS anunciar nesta quinta-feira, 15, que havia renovado algumas séries do mesmo gênero, incluindo NCIS, S.W.A.T., Bull, Magnum P.I.Blue Bloods.

Continua após a publicidade

Com isso, os fãs de SEAL Team ficaram espantados ao não verem sua série favorita na lista de renovações. E isso soou um alarme que começou a agitar uma campanha nas redes sociais.

A CBS estaria receosa em trazer SEAL Team para uma nova temporada, devido à inconstância da audiência. Mas o que chama atenção é que SEAL Team gera mais audiência para a CBS do que algumas séries que ela renovou. Incluindo S.W.A.T. e Bull.

Então, podemos não saber ao certo, o que está impedindo o canal de confirmar logo a quinta temporada.

Vamos ficar de olho e trazer mais informações em breve.

Imagem: Divulgação.

David Boreanaz se manifestou

“Vamos, CBS, vamos renovar esta série!”, ele tuitou para seus 700 mil seguidores. Boreanaz também retuitou uma série de apelos dos fãs, incluindo um que censurou a CBS pela “ótica ruim” de renovar “um monte de programas” e deixar “o restante pendente“.

A quarta temporada de SEAL Team também viu a saída de dois regulares da série, Jessica Pare e Judd Lormand, presumivelmente como medidas de corte de custos.

E ela não é a única sozinha na bolha da CBS. All Rise, B Positive, Clarice, NCIS: Los Angeles, The Unicorn e United States of Al também estão aguardando notícias sobre uma renovação.

O que vem por aí?

Enquanto isso, os fãs continuam curtindo o restante da quarta temporada – que será a menor de todas da história da série, devido a protocolos de segurança.

O episódio mais recente mostrou Jason vencendo o caso contra ele, mas o Bravo Team ainda não está fora de perigo. O próximo episódio promete várias reviravoltas, conforme a equipe retorna. E isso vai causar muitas perguntas para muitas pessoas. Incluindo Jason, que mais uma vez reconsiderará seu papel na equipe.

Seal Team cancelada 5 temporada

Imagem: Divulgação

A equipe Bravo estará indo para a costa da África no episódio “Retrovisor” e, com essa missão, vêm algumas perguntas reais para Jason. Com base na sinopse abaixo, parece que ele não será o único com algumas decisões a tomar.

A visita de Jason a um ex-colega de equipe faz com que ele reavalie seu papel como líder de equipe. Além disso, vários membros da Bravo lutam com seus relacionamentos pessoais, quando o Comando os envia em uma missão inesperada à costa da África.

SEAL Team também revelou que Ray não foi muito honesto com sua esposa Naima, desde que ele voltou de sua captura. Em tal ponto, não estava claro que ela sabia que ele tinha sido capturado. Ela tentou agarrar suas mãos em um episódio, e ele se afastou por reflexo. O que tornou as coisas um pouco mais tensas entre eles.

O trailer de “Retrovisor” mostrou que as coisas ficam um pouco mais físicas em outra cena com os dois, o que pode resultar em algo ruim acontecendo a Ray, se alguém testemunhar e relatar.

E então, você é fã de SEAL Team? Está aguardando uma quinta temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Tags SEAL Team