Segundo ano de The Last Ship estreia hoje na TNT

The Last ShipA tripulação do navio de guerra USS Nathan James passou por momentos excruciantes na primeira temporada de The Last Ship, mega produção de Michael Bay que encantou o público da TNT em 2014. E o novo ano promete desafios ainda maiores para os militares liderados pelo comandante Tom Chandler (Eric Dane).

Continua após as recomendações

A segunda temporada acompanha as consequências da chegada do navio aos Estados Unidos, e como será a reação da população local à vacina que descobriram no ano anterior. Mark Moses (Mad Men, Desperate Housewives, Homeland), entra para o elenco como um funcionário do governo norte-americano de alto escalão tentando proteger os cidadãos contra uma praga. Além dele, Brian F. O’Byrne (Mildred Pierce), Nick Courthouse (300: A Ascensão do Império) e Tania Raymonde (Lost) também entrarão para a série.

Com 13 episódios, o segundo ano de The Last Ship chega à TNT apenas um dia depois da estreia nos Estados Unidos, num especial de duas horas sem intervalos comerciais.

Continua após a publicidade

THE LAST SHIP – SEGUNDA TEMPORADA – dia 22 de junho (segunda), às 22h30*. Reapresentação aos domingos, após a sessão TNT MEGAFILM.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours