Série com astro de Supernatural poderá ser cancelada
Série "Walker" com Jared Padalecki - o astro de Supernatural - enfrenta incertezas para nova temporada e pode ser cancelada.
A série “Walker”, estrelada por Jared Padalecki, conhecido por seu papel em “Supernatural“, recebeu uma atualização preocupante sobre a possibilidade de renovação para sua quinta temporada.
Transmitida pela CW, a mesma emissora de “Supernatural“, a série “Walker” narra a vida de Cordell Walker, um pai viúvo que retorna a Austin para se reconectar com seus filhos e investigar as circunstâncias misteriosas da morte de sua esposa. Desde sua estreia em 2021, a série é o programa mais assistido da CW, atraindo uma grande base de fãs, especialmente aqueles saudosos de Padalecki em “Supernatural”.
Saiba mais sobre Supernatural:
- O final alternativo de Supernatural é melhor que o original
- Supernatural: como 16ª temporada pode acontecer
- Supernatural e mais séries que devem voltar em breve
Contudo, segundo informações da Deadline, a renovação da série está em xeque devido ao baixo valor de licenciamento por episódio, que está em torno de $500 mil.
Esse montante, no entanto, é considerado insuficiente para justificar o esforço da CBS Studios em continuar produzindo a série exclusivamente para a CW. Especialmente, diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelos estúdios dos EUA para produzir séries dramáticas sem coproduções internacionais.
Essa notícia surge como um choque para os fãs. Considerando o sucesso contínuo de “Walker” e o fato de que a CW tem reduzido drasticamente seu conteúdo, cancelando a maioria de suas séries. Ainda assim, a renovação para a quinta temporada não está completamente descartada.
A temporada atual, a quarta, ainda está em exibição, com episódios sempre às quartas-feiras. Portanto, a renovação poderia acontecer perto do final desta temporada, como ocorreu anteriormente. Mas as esperanças estão diminuindo diante do cenário. Será que o fim vem aí? E com isso, estaria Jared Padalecki destinado a voltar para um retorno de “Supernatural“? Só o tempo dirá.