Supernatural: como 16ª temporada pode acontecer

As chances da 16ª temporada de Supernatural são reais, mas qual a maneira ideal do retorno da série acontecer?

Supernatural 16 temporada
Imagem: Divulgação.

A possibilidade de uma 16ª temporada de “Supernatural” tem agitado os fãs da série, que, mesmo após o fim em 2020, continuam a esperar pelo retorno dos irmãos Winchester. Apesar de o desfecho da 15ª temporada ter sido conclusivo, com a morte de Dean e Sam finalmente encontrando a paz, a esperança persiste de que Eric Kripke, o criador da série, encontre uma forma de continuar a saga.

Muitas das ideias sugeridas para dar continuidade à história parecem pouco convincentes para alguns fãs, especialmente a noção de desconsiderar a morte de Dean ou de ambientar futuras temporadas em uma realidade alternativa. Essas alternativas poderiam comprometer a integridade da narrativa que cativou os espectadores por tantos anos.

Saiba mais sobre Supernatural:

Entretanto, o carinho pela série original é tão grande que a ideia de ver Dean e Sam juntos novamente é tentadora, independentemente das circunstâncias. Diante das dificuldades enfrentadas pela The CW, que tem lutado para lançar novas séries de sucesso enquanto seus grandes hits chegam ao fim, não seria surpreendente se os produtores decidissem apostar em uma nova temporada de “Supernatural“.

Supernatural 16 temporada
Imagem: Divulgação.

A especulação sobre o retorno de “Supernatural” ganha ainda mais força. Isso porque, a conclusão dos trabalhos de Eric Kripke em “The Boys” nos próximos anos vai acontecer, liberando-o para revisitar a história que o consagrou. Este cenário, então, abre uma janela de oportunidade para corrigir os aspectos controversos do final da 15ª temporada. E assim, oferecer aos fãs o desfecho que tanto desejam.

Portanto, uma 16ª temporada de “Supernatural” poderia não apenas retomar a emocionante jornada dos irmãos Winchester, mas também proporcionar uma conclusão mais satisfatória à série. Alinhada ao legado que “Supernatural” construiu ao longo dos anos. A expectativa é que, se acontecer, essa nova temporada seja uma celebração da essência da série, honrando tanto os personagens quanto os fãs que acompanharam sua trajetória.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!