Série de Loki no Disney + terá diretora de Sex Education e episódios de uma hora

Vilão mais querido da Marvel nas pequenas telas

A Mavel anunciou durante o evento de revelações da Disney, o D23 Expo, que a série de Loki, personagem de Tom Hiddleston, contará com uma temporada de seis episódios. Além disso, cada um terá 60 minutos de duração.

Continua após as recomendações

Bem como Kate Herron também foi anunciada como a escolhida para dirigir a temporada. A diretora da série do deus nórdico das desventuras tem no seu currículo a direção de alguns episódios do sucesso da Netflix, Sex Education.

Um olhar diferente sobre Loki

O famoso personagem de Hiddleston foi morto logo no começo de Guerra Infinita, sucesso da Marvel em 2018. Porém, uma versão criada pelos vingadores viajantes no tempo em Ultimato servirá como protagonista.

Continua após a publicidade

Algumas artes mostradas da série mostram o protagonista andando pelas ruas de 1975. Os indícios é que um grande banner de Tubarão, sucesso de Steven Spilberg daquele ano, é mostrado. Isso prova o que havia sido revelado anteriormente, onde se acreditava que a série mostraria Loki influenciando diferentes momentos ao longo da história.

O ator interprete do personagem titular não pode estar presente no evento, mas tratou de deixar uma mensagem aos fãs. Nela dizia que Loki ainda tem muita história para contar e que sua jornada estava “só começando.”

Loki estreia exclusivamente no Disney+ em 2021, como parte da fase 4 do Universo Marvel.

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours