Série de TV de Star Wars será escrita por diretor de Homem de Ferro

Imagem: Aldamisa Entertainment/Lucasfilm

Continua após as recomendações

Série de Star Wars ganha roteirista

Que a força esteja com Jon Favreau! Sim, o diretor de Homem de Ferro acaba de assumir outro grande projeto envolvendo personagens muito famosos.

Favreau foi anunacido como roteirista e produtor-executivo de uma das séries live-action de Star Wars. A série será produzida pela Disney para seu próprio serviço de streaming.

Continua após a publicidade

Se você me dissesse, aos 11 anos, que eu iria produzir histórias do universo Star Wars, eu não acreditaria. Mal posso esperar para embarcar nessa aventura emocionante”, disse o diretor.

Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm, comentou o anúncio e destacou a satisfação de contar com o trabalho de Favreau no novo projeto. “Jon traz uma talentosa mistura de produção, roteiro e fluência no universo Star Wars. Esta série permitirá que ele tenha a oportunidade de trabalhar com um grupo diversificado de escritores e diretores e de dar a Lucasfilm a oportunidade de construir uma sólida base de talentos“, disse .

Ator, diretor e dublador

Mas essa não é a primeira conexão de Favreau com o universo Star Wars. Ele, que também é ator, fará uma participação no próximo filme da franquia, Han Solo. Jon também serviu como dublador na série animada Star Wars: The Clone Wars.

Ainda não há previsão de lançamento para a série de TV de Star Wars. A plataforma de streaming da Disney, que ainda não tem um nome oficial, deve ser lançada ainda este ano.

 

Nenhum comentário

Adicione o seu