Série do Obi-Wan com Ewan McGregor é confirmada no Disney +

Ewan McGregor está vai reprisar o seu papel de Obi-Wan Kenobi em uma nova série de Star Wars para o Disney +, novo streaming da Disney. A plataforma, que será lançada nos Estados Unidos ainda este ano, está preparando conteúdos inéditos para a saga, e McGregor foi um dos grandes nomes contratados pelo estúdio.

Continua após as recomendações

A confirmação veio no evento D23 da Disney, com o próprio McGregor no palco. A série ainda não teve muitos detalhes revelados, mas tem previsão de estreia para o final de 2020. As especulações sobre o envolvimento do ator na produção começaram no início da semana. Entretanto, a confirmação era esperada apenas para o painel da 23.

Além disso, a série do Obi-Wan não estará sozinha. Ela fará parte de um universo de Star Wars inédito, desenvolvido exclusivamente na plataforma. As novidades incluem The Mandalorian, do produtor executivo Jon Favreau e estrelado pelo veterano de Narcos, Pedro Pascal; e um prequel de Rogue One, com Diego Luna reprisando seu papel do líder rebelde Cassian Andor. Todas as atrações, dessa forma, farão parte da cronologia oficial de Star Wars. 

Continua após a publicidade

Mais conhecido por seu trabalho no cinema, como Trainspotting e Moulin Rouge, McGregor recentemente chegou à TV. Ele estrelou a 3ª temporada de Fargo, no FX, como os irmãos Ray e Emmit Stussy. Ele ganhou uma indicação ao Emmy pelo papel duplo e levou para casa o Globo de Ouro de melhor ator em série limitada ou filme de TV.

A previsão da chegada do streaming no Brasil é 2020.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours