Série do Punho de Ferro produzida pelo Netflix pode ter sido cancelada

iron-fist-rumor-cancelled

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

A “guerra civil” de Kevin Feige (Marvel Studios) e o excêntrico bilionário Ike Permultter continua e, após os rumores do cancelamento do filme Inhumans, segue os rumores que a Netflix também colocará Iron Fist na turma de cancelamentos.

Continua após publicidade

O rumor vem novamente de Bleeding Cool, que aparentemente conversou com alguns curiosos do universo Marvel/empregados de TV neste final de semana na NY Comic Con.

De acordo com a declaração, a Marvel Studios ainda tem a palavra final sobre o destino de Iron Fist e em como o mesmo aparecerá, dito isso “o show pode ser cancelado com tais notas processuais.” Embora a declaração não mencione, ainda é possível que os Estúdios Marvel queiram o Punho de Ferro para seus próprios filmes. Punho de Ferro era para ter sua própria série e fazer parte do Netflix Defenders Series junto com Jessica Jones, Luke Cage e Daredevil.

Continua após publicidade

Sobre o cancelamento do filme Inhumans, alguns sites vem contradizendo a informação, porém, BC – Bleeding Cool – continua firme nas suas fontes (novamente, especulasse que pessoas dentro do Marvel Studios/Divisão de TV) declarando que a informação vem do campo do próprio Kevin Feige. Outro site declara que se The Royal Family ou Black Bolt aparecerem primeiro na série Agents of S.H.I.E.L.D. é um presságio que Iron Fist definitivamente será cancelado.

Também é dito que Marvels Studios está desistindo aos poucos de Inhumans, com a desculpa de poder cancelar, por não achar que encontrariam as pessoas certas para o filme.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fonte: CosmicBookNews