Série do Senhor dos Anéis no Amazon Prime tem primeira atriz revelada

O Senhor dos Anéis no Amazon Prime

A série O Senhor dos Anéis foi anunciada há pouco tempo pelo Amazon Prime Video, mas já tem feito o serviço de streaming aumentar suas medidas de segurança. Trabalhando de portas fechadas, a sala de roteiristas é guardada por seguranças e sua entrada exige a digital. Por isso, o resto do mundo está com dificuldade para saber como anda o progresso da série.

Continua após publicidade

Entretanto, segundo a Variety, pelo menos uma atriz já foi escalada para um papel regular na temporada. Markella Kavenagh é o primeiro nome conhecido do elenco da série, mesmo que ainda não se saiba qual o papel que interpretará.

Continua após a publicidade

A atriz é australiana e não conta com trabalhos conhecidos ao público brasileiro. Nem a equipe da Amazon nem da atriz confirmaram a escalação. Entretanto, de acordo com o site Deadline, ela procede.

Continua após publicidade

Produção

O Senhor dos Anéis terá Bryan Cogman, roteirista de Game of Thrones, como consultor para o desenvolvimento dos seus roteiros. Cogman vai trabalhar com JD Payne e Patrick McKay, que foram escolhidos para desenvolver a série para a plataforma de streaming que já atua no Brasil. Sendo assim, ele não será o principal autor, mas contribuirá com o enredo da atração.

Leia também: Amazon começa a confirmar detalhes do enredo da série O Senhor dos Anéis

Bryan Cogman atuou como roteirista e produtor co-executivo na temporada final de Game of Thrones. Dessa forma, ele teve uma posição bem semelhante no drama épico da HBO. Ele também esteve envolvido com a produção da série desde a 1ª temporada.

Continua após publicidade

A série da Amazon sobre O Senhor dos Anéis foi anunciada pela primeira vez em novembro de 2017. Além disso, na ocasião, foi confirmada que várias temporadas tinham sido encomendadas. Desde então, tudo sobre a atração vem sendo mantido em segredo. Nenhum detalhe de elenco ou data de estreia ainda foi revelado. Mas sabe-se que ela estará situada antes dos eventos vistos na trilogia principal de livros e filmes.

O Amazon Prime já se comprometeu a fazer cinco temporadas da série.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!