Série de O Senhor dos Anéis se passará durante a Segunda Era, confirma Amazon

Continua após publicidade

Série de O Senhor dos Anéis não acompanhará a juventude de Aragorn

A futura série de O Senhor dos Anéis será ambientada durante a Segunda Era da Terra Média. A informação foi confirmada pela Amazon através da conta da série no Twitter, que publicou pedaços do mapa da Terra Média e a frase: “Bem-vindos à Segunda Era”.

Continua após a publicidade

A notícia, no entanto, descarta a teoria de que a produção acompanharia a juventude de Aragorn. O personagem só nasceu na Terceira Era.

Continua após publicidade

Trama pode se passar na Ilha de Númenor

Embora o prequel seja situado em uma época não tão conhecida pela maioria do público, a série terá elementos familiares até mesmo para os fãs mais recentes da saga.

Continua após publicidade

O mapa divulgado pela Amazon sugere que a trama se concentrará na Ilha de Númenor, lar dos ancestrais de Aragorn e dos Reis dos Homens, que após uma guerra com os deuses, foi parar no fundo do mar.

Período escolhido pode render cenas de eventos importantes

A Segunda Era é gigantesca e abrange um total de 3441 anos. Dependendo da época em que a versão televisiva da história se passará, poderemos assistir eventos importantes da história. Como por exemplo, a queda de Númenor e até mesmo Sauron realmente forjando O Anel.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Maiores detalhes sobre a série continuam sendo mantidos em segredo. Até agora, sabemos que dois roteiristas de Star Trek, serão os responsáveis pela adaptação do roteiro.

LEIA TAMBÉM: Música de John Mayer poderá virar série de TV; confira atores escalados

Além disso, vou completar. Entretanto, com frase em branco. Todavia, deixará verde.