Série de O Senhor dos Anéis se passará durante a Segunda Era, confirma Amazon

Série de O Senhor dos Anéis não acompanhará a juventude de Aragorn

A futura série de O Senhor dos Anéis será ambientada durante a Segunda Era da Terra Média. A informação foi confirmada pela Amazon através da conta da série no Twitter, que publicou pedaços do mapa da Terra Média e a frase: “Bem-vindos à Segunda Era”.

A notícia, no entanto, descarta a teoria de que a produção acompanharia a juventude de Aragorn. O personagem só nasceu na Terceira Era.

Trama pode se passar na Ilha de Númenor

Embora o prequel seja situado em uma época não tão conhecida pela maioria do público, a série terá elementos familiares até mesmo para os fãs mais recentes da saga.

O mapa divulgado pela Amazon sugere que a trama se concentrará na Ilha de Númenor, lar dos ancestrais de Aragorn e dos Reis dos Homens, que após uma guerra com os deuses, foi parar no fundo do mar.

Período escolhido pode render cenas de eventos importantes

A Segunda Era é gigantesca e abrange um total de 3441 anos. Dependendo da época em que a versão televisiva da história se passará, poderemos assistir eventos importantes da história. Como por exemplo, a queda de Númenor e até mesmo Sauron realmente forjando O Anel.

Maiores detalhes sobre a série continuam sendo mantidos em segredo. Até agora, sabemos que dois roteiristas de Star Trek, serão os responsáveis pela adaptação do roteiro.

LEIA TAMBÉM: Música de John Mayer poderá virar série de TV; confira atores escalados

Além disso, vou completar. Entretanto, com frase em branco. Todavia, deixará verde.

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.