Série escondida na Netflix viciou fãs de Dark e é incrível

Fãs órfãos de Dark que estão buscando uma nova série para se viciar tem uma atração imperdível na Netflix: The Rain.

The Rain substituta perfeita Dark na Netflix
Imagem: Divulgação.

Para os fãs de “Dark” que estão em busca de uma nova série que envolva mistérios envoltos em uma atmosfera sombria e apocalíptica, “The Rain” surge como uma opção intrigante escondida no vasto catálogo da Netflix.

A série que estreou pela primeira vez na plataforma há seis anos, “The Rain” é uma produção escandinava de ficção científica. E, apesar de subestimada inicialmente, vem conquistando uma legião de novos fãs que se encontram maratonando a série até o final.

A trama de “The Rain” se desenrola seis anos após um vírus letal, transportado pela chuva, dizimar a civilização na Escandinávia. Os irmãos Rasmus e Simone, após saírem de um bunker onde se protegeram, se deparam com um mundo devastado e partem em uma jornada perigosa em busca de seu pai, acreditando que ele possa ter a chave para encontrar um antídoto para o vírus.

Saiba mais sobre as séries da Netflix:

Com uma abordagem que combina elementos de suspense, drama distópico, ficção científica bem como amadurecimento, “The Rain” compartilha semelhanças com “Dark”. Seja em seu tom ou na forma como entrelaça o real e o surreal de maneira autêntica. Ambas as séries imergem o espectador em um mundo semi-criado que parece ao mesmo tempo familiar e irreal, ressoando um sentimento de desolação e isolamento que se intensificou após o ano de 2020.

The Rain substituta perfeita Dark na Netflix
Imagem: Divulgação.

Embora “The Rain” não alcance o mesmo nível de cinematografia de “Dark”, a série dinamarquesa compensa com personagens mais desenvolvidos e um ritmo narrativo mais equilibrado. Ambas ganham impulso por enredos cativantes que mantêm os espectadores presos à tela.

“The Rain” conta com três temporadas e um total de 20 episódios. A primeira temporada, aliás, é frequentemente considerada a melhor e capaz de funcionar como uma obra autônoma. No entanto, a qualidade da série é tão envolvente que é quase certo que quem começar não conseguirá parar de assistir.

Portanto, para os aficionados por “Dark” à procura de um novo universo para explorar, “The Rain” promete ser a descoberta perfeita na Netflix.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!