Série sobre culto sexual envolvendo atriz de Smallville já está sendo produzida

Imagem: Frank Franklin II, AP/Youtube

Continua após as recomendações

Escândalo sexual envolvendo Allison Mack vai virar série

Em Hollywood, mais do que em qualquer outro lugar, tempo é dinheiro! A prova disso é que uma série de TV baseada no suposto culto sexual do qual a atriz Allison Mack (Smallville) participava, o NXIVM, já está sendo produzida.

A Annapurna Television adquiriu os direitos sob a reportagem do jornalista Barry Meier, do New York Times, que expôs o grupo de Keith Raniere. A matéria, intitulada “Dentro de um grupo secreto onde mulheres são marcadas”, foi publicada em 2017.

Continua após a publicidade

Continua depois da publicidade

Detalhes sobre a trama

A intenção da produtora é adaptar a matéria do NYT para uma série de ficção com episódios de uma hora inspirados pelos eventos atuais.

A trama deve mostrar o que acontece com as mulheres que se juntaram à suposta irmandade criada para capacitá-las, mas foram escravizadas psicologicamente e sexualmente pelo líder e tiveram ainda, a pele marcada com suas iniciais.

Atriz de Westworld está envolvida no projeto

A série, ainda sem título, ainda não possui roteirista confirmado e nem emissora para exibição. A atriz Shannon Woodward, vista em Westworld, é apontada como produtora-executiva ao lado de Megan Ellison, Sue Naegle e Susan Goldberg.

Annapurna Television é um estúdio de televisão independente, mas que está envolvido em projetos com grandes nomes da indústria.

Além do piloto da nova série musical da Fox, Mixtape, também estão por trás da antologia dos irmãos Cohen, The Ballad of Buster Scruggs, que será exibida pela Netflix.

LEIA MAIS: Caso de seita sexual – atriz de Smallville paga U$ 5 milhões para sair da prisão

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours