Sex and The City: Sarah Jessica Parker confirma revival da série no HBO Max

Imagem: Warner Bros/Divulgação

Carrie Bradshaw está voltando com colegas de Sex and the City

Agora é oficial e Sex and The City vai voltar para as telinhas.

Continua após publicidade

De acordo com Sarah Jessica Parker, a plataforma de streaming HBO Max é quem irá produzir o que está sendo chamado de “um novo capítulo” da franquia de sucesso.

Continua após a publicidade

A informação foi confirmada por três das protagonistas originais da série, através de suas redes sociais. Dessa forma, Parker, Kristin Davis bem como Cynthia Nixon, irão reprisar as inesquecíveis Carrie, Charlotte e Miranda.

Continua após publicidade

Além disso, o HBO Max revelou que a nova temporada carregará o título “And Just Like That, algo como “Assim de Repente”, em português. Segundo as primeiras informações, a nova trama vai acompanhar a transição da vida e da amizade das personagens dos 30 para os 50 anos.

O revival de Sex and The City exibirá novos 10 episódios. Além disso, eles serão gravados nos próximos meses em Nova York.

Continua após publicidade

Desfalque no elenco original

No entanto, os fãs não contarão com o elenco completo na nova temporada. A atriz Kim Cattrall, que interpreta Samantha, não participará do projeto. Na verdade, há tempos a atriz faz questão de deixar público o seu desejo de “esquecer” a franquia e suas ex-colegas de elenco.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em 2017, a atriz sugeriu em uma entrevista que a personagem poderia ser interpretada por outra atriz, ao invés de apenas desaparecer. “Talvez eles possam fazer uma Samantha afro-americana ou uma hispânica”, disse.

Mas enquanto a série não define o destino da personagem, os fãs podem matar a saudade da série na plataforma da HBO, onde todas as seis temporadas estão disponíveis.

Nova trama

A nova temporada de Sex and the City será baseada em um livro que dá sequência a história original. A trama acompanha a vida amorosa e sexual de um grupo de mulheres com mais de 50 anos. O cenário não poderia ser outro além de Nova York.

Antes, ter ‘cinquenta e poucos’ significava se aposentar. Ninguém esperava que elas se exercitassem, mudassem de cidade, fizessem sexual casual. No entanto, é assim que a vida de muitas mulheres de 50 e 60 anos é hoje em dia”, ressaltou a autora, Candace Bushnell.

Imagem: Divulgação.

HBO max chegará ao Brasil

Como a Warner Bros ainda vai filmar o revival de Sex and the City, existe uma grande possibilidade dos fãs brasileiros conferirem a história simultaneamente com os Estados Unidos.

Isso porque, a plataforma de streaming vai chegar no Brasil em 2021. No entanto, ainda não há uma previsão de lançamento, embora especula-se que poderá ser ainda no primeiro semestre.

Assim, os fãs terão acesso a um vasto catálogo da Warner Bros., incluindo Friends – que recentemente saiu da Netflix, e as inéditas The Flight Attendant e Love Life.

Assim que mais novidades forem confirmadas, nós traremos para vocês.

E então, ansioso pelo revival de Sex and the City? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.