Sex Education: 3ª temporada finalmente tem data de estreia

Netflix confirmou data da terceira temporada de Sex Education após uma série de atrasos

Sex Education 3 temporada

Estava aguardando a terceira temporada de Sex Education? Então pode respirar aliviado, porque a Netflix finalmente confirmou uma data de estreia.

Continua após publicidade

De acordo com a gigante do streaming, os novos episódios da série sensação entre os adolescentes estrearão no dia 17 de setembro de 2021, uma sexta-feira.

Continua após a publicidade

Além disso, a Netflix divulgou uma galeria de imagens inéditas, expostas aqui no topo e mais abaixo.

Continua após publicidade

A terceira temporada contará com oito episódios, batendo exatamente com o número das temporadas 1 e 2.

Os novos episódios mostrarão Otis (Asa Butterfield) fazendo sexo casual. E, ainda, a surpreendente revelação de que Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumiram seu relacionamento. Igualmente, veremos a reviravolta de Jean (Gillian Anderson), que terá um bebê a caminho.

Continua após publicidade

Enquanto isso, a nova diretora Hope (Jemima Kirke, de Girls) tenta devolver Moordale ao pilar de excelência que sempre foi. Mas, a julgar pelas novas fotos, isso significa novos uniformes elegantes, no mínimo.

Terceira temporada de Sex Education sofreu atrasos

Infelizmente, Sex Education foi mais uma série da Netflix que sofreu as consequências da atual situação mundial.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A série que programou gravar seus episódios inicialmente em abril, precisou adiar até setembro. Com isso, as filmagens foram até fevereiro de 2021.

Aliás, a data de setembro bate exatamente com o esperado. Igualmente, Sex Education entra no pacote de atrações especiais do fim de ano da Netflix, que contará com novas temporadas de YOU, The Witcher e Cobra Kai.

A propósito, em breve, a Netflix deve confirmar mais novidades. A intenção, inclusive, é fazer uma forte frente contra o HBO Max, que chega ao Brasil no dia 29 de junho. Estão previstos para o segundo semestre muitas estreias e retornos de séries que o público amam.

Novas imagens

As imagens que a Netflix liberou mostram uma palinha da terceira temporada. Nelas, podemos ver os novos uniformes das meninas e meninos, Adam reflexivo e Maeve espantada com alguma coisa.

Sex Education 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Adam terá assumido seu relacionamento com Eric. E essa é uma grande mudança. Afinal, ele não se aceitava.

Sex Education 3 temporada
Foto: Divulgação.

O que será que elas viram? Certamente, não é coisa boa.

Imagem: Divulgação.

A nova diretora chega para impor novas regras! Será que isso atingirá nossos protagonistas?

Sucesso na Netflix

Sex Education é uma comédia comovente da Netflix. Com ela, vemos com naturalidade uma história sobre sexualidade em uma escola secundária britânica. A trama, portanto, acompanha o inseguro estudante Otis (Asa Butterfield), filho de uma terapeuta sexual (interpretada por Gillian Anderson), que monta uma clínica de sexo em sua escola junto com a colega Maeve (Emma Mackey).

A série foi aclamada pela crítica pela forma como aborda com sensibilidade assuntos difíceis. E que normalmente não são tratados no entretenimento mainstream – e a expectativa para esta terceira temporada é alta.

Atualmente, a Netflix já lançou duas temporadas da série. Mas a última vez que o público viu um episódio inédito foi no começo de 2020. Ou seja, há muito tempo. Isso faz com que os fãs estejam extremamente ansiosos para a nova temporada. E com razão.

Nos episódios finais da segunda temporada de Sex Education, Otis permanece nervoso como sempre. Mas ele de fato perdeu a virgindade. Mas, infelizmente, problemas pessoais não resolvidos levam a alguns colapsos públicos. E isso significa que Otis não é visto como o parceiro romântico ideal por muitas de suas colegas. Maeve expressa seus sentimentos, mas tem muito a lidar com a recaída de drogas de sua mãe.

Otis e Maeve vão ficar juntos? Esta talvez seja a grande pergunta do terceiro ano.

Leia também: Ator comenta péssima notícia sobre a 6ª temporada de Outlander

E então, você está animado para a terceira temporada de Sex Education? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter,Facebook).
Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.