Sex Education: criadora comenta saída de atores antes do final

Criadora de Sex Education finalmente se abriu em relação a saída abrupta de alguns personagens da série antes do final.

Sex Education final

Laurie Nunn, criadora da série Sex Education, discutiu recentemente as saídas de alguns membros do elenco à medida que a última temporada foi produzida na Netflix. Entre os atores que deixaram a série antes de sua temporada final estão Patricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily), Simone Ashley (uma integrante dos “Intocáveis”) e Rakhee Thakrar (Emily Sands).

Vários personagens deixaram Sex Education antes do fim

A_4ª_temporada_de_Sex_Education_será_a_última_da_série_(11)

Sobre algumas dessas saídas, Nunn explicou que se deveu ao fato de as histórias de seus personagens terem chegado a uma conclusão natural.

Leia também: Sex Education: fãs estão furiosos e detonam Netflix após final

Em entrevista ao LADbible, Nunn comentou: “Essas histórias pareciam ter chegado a um final realmente adorável na terceira temporada, e senti que os personagens de Lily e Ola terminaram em um lugar realmente feliz. Especificamente, porque são um casal lésbico, eu queria que elas não tivessem mais dor ou trauma e ficassem juntas e felizes. Então, parecia o momento orgânico certo para concluir suas histórias.”

A temporada final da série retoma com Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa) planejando abrir uma nova clínica de sexo no Cavendish Sixth Form College. Novos membros se juntam ao elenco para a última temporada, incluindo a estrela de “Schitt’s Creek”, Dan Levy. Além disso, Thaddea Graham, Lisa McGrillis, Marie Reuther, Jodie Turner-Smith bem como Eshaan Akbar estrelaram.

Além disso, a participação surpresa de Jack Gleeson, que interpretou Joffrey em “Game of Thrones”, tem gerado reações entre os fãs.

Personagens fizeram falta?

O consenso da crítica sobre o final de Sex Education é que a série foi bem em sua despedida, embora alguns personagens fizeram falta. “Felizmente, a série encontra seu ritmo caloroso e espirituoso quando os roteiristas retornam ao seu modus operandi regular. Ou seja, explorando aspectos embaraçosos do sexo e da sexualidade de uma maneira que nenhum outro programa parece ser capaz…”, disse um dos críticos internecionais (via Rotten Tomatoes)

Sex Education começou em 2019 e rapidamente ganhou reconhecimento pela forma como tratou temas delicados sobre sexualidade. E ainda, relações interpessoais e a transição para a vida adulta.

Além de entreter, a série desempenhou um papel crucial na abertura de discussões pertinentes sobre questões de identidade, consentimento e as complexidades da vida adolescente. Com sua abordagem honesta e sem tabus, a série certamente deixará um legado duradouro como um dos programas mais progressistas de sua época.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!