Sex/Life, final da 2ª temporada tem reviravolta: Billie fica com quem?
Explicamos o final da segunda temporada de Sex/Life com detalhes: com quem Billie fica no desfecho da história?
Criada por Stacy Rukeyser, Sex/Life da Netflix é uma série dramática picante da Netflix que gira em torno de Billie Connelly (Sarah Shahi) e sua complicada vida amorosa.
No início da série, ela parece ser uma esposa feliz e mãe de dois filhos, vivendo uma vida que muitos descreveriam como perfeita. Quando Billie era mais jovem, ela era uma festeira de mão cheia. À medida que sua vida de casada com o marido Cooper (Mike Vogel) começa a se deteriorar, ela se lembra de seu passado, especialmente de seu ex-namorado Brad (Adam Demos). Sua vida vira de cabeça para baixo quando o referido namorado volta para sua vida.
Na segunda temporada de Sex/Life, Billie lida com as repercussões de suas ações enquanto ainda busca por seu final feliz. Cooper descobre o quão inadequado ele se tornou para a vida de solteiro e se aventura em um caminho autodestrutivo. Brad tenta encontrar a felicidade longe de Billie, mas não consegue, e uma antiga paixão retorna à vida de Sasha (Margaret Odette).
Mas a segunda temporada de Sex/Life tem muitas reviravoltas no final e contamos todas.
Resumo da segunda temporada de Sex/Life
Pouco antes do final da primeira temporada, Billie corre para a casa de Brad e diz a ele que não vai deixar o marido antes de pedir que ele faça amor com ela. A segunda temporada começa imediatamente depois. Billie e Brad até começam a se beijar, mas Brad logo para e revela que conheceu uma modelo chamada Gigi (Wallis Day), que agora está grávida.
Percebendo que não pode esconder isso de Cooper, Billie volta para casa em Connecticut para falar com ele, mas descobre que ele já sabe. Ele colocou um rastreador no telefone dela e descobriu que Billie havia visitado Brad. Ele pede o divórcio e eles começam a criar os filhos juntos, cada um ficando meia semana com o filho e a filha em sua casa em Connecticut. Quando Sasha retorna à cidade da turnê do livro, ela convence Billie a sair com ela. E é assim que ela conhece Majid (Darius Homayoun), um ambicioso restaurador de origem iraniana.
Leia também: Sex/Life: 2ª temporada choca com nova cena tipo a do chuveiro
Inicialmente relutante em se envolver em um relacionamento com Majid, Billie percebe que eles são semelhantes em muitos aspectos. Ambos foram contra a norma convencional e sacrificaram muito por seu desejo. Enquanto Billie acabou com seu casamento para ser honesta com seu verdadeiro eu interior, Majid deixou para trás sua lucrativa carreira em finanças em Doha para abrir seu restaurante em Nova York. No entanto, quando um relacionamento começa a se desenvolver entre os dois, Billie descobre que Brad é um investidor do restaurante Majid, e agora ela tem que vê-lo construir uma família com alguém que não é ela.
Enquanto isso, Cooper deixa sua vida sair do controle. Ele inicialmente se envolve com sua chefe Francesca (Li Jun Li), que se interessa por ele desde a primeira temporada. Quando o relacionamento deles é descoberto, Francesca é demitida, levando Cooper a largar o emprego e trabalhar para uma financeira com fins lucrativos, indo completamente contra seus princípios. Mas seu relacionamento com Francesca não lhe traz paz ou a trégua que ele procura para o desgosto e a dor. Ele quase dorme com Trina (Amber Goldfarb), a esposa de Devon, mas seu filho, Hudson, se aproxima deles.
Depois que o divórcio é finalizado, Cooper parte em uma viagem selvagem movida a álcool e cocaína, que quase mata ele e Devon. No final da temporada, Hudson desaparece enquanto está com Majid. Seus pais em pânico encontram um terreno comum enquanto procuram por ele e chegam a um entendimento mútuo.
Final da segunda temporada de Sex/Life: Billie fica com Cooper, Brad ou Majid?
A vida romântica de Billie torna-se ainda mais complicada com a introdução de Majid na segunda temporada de Sex/Life. Fica bastante evidente que Majid tem ainda mais semelhanças com Cooper do que com Billie, e se o relacionamento deles durar muito, Billie acabará cometendo os mesmos erros que cometeu com Cooper.
Depois que Hudson desaparece e o restaurante de Majid quase pega fogo, Majid percebe que não está particularmente pronto para a paternidade. Mas ter um relacionamento com Billie invariavelmente significa que seus filhos farão parte dessa equação, então eles eventualmente decidem se separar.
Quanto a Cooper, ele finalmente reconhece a Billie que está sofrendo desde a separação. Com a ajuda de seu irmão, Cooper começa a se recompor. Ele se torna parte da terapia de grupo e aprende a aceitar a presença de Brad na vida de sua ex-esposa e filhos. Perto do final da temporada, ele se reencontra com Emily, sua ex-namorada e a mulher que sempre foi o par perfeito para ele. Mais tarde, ele diz a Billie que vai pedir Emily em casamento. Embora o relacionamento de Cooper e Billie não termine com um final feliz, ele chega a sua própria conclusão, onde ambos ficam felizes por terem dado oito anos de suas vidas um ao outro.
No início da temporada, fica estabelecido que Brad é o amor da vida de Billie, assim como ela é dele, e toda a narrativa é construída em torno disso. Brad tem um filho com Gigi e faz de tudo para esquecer Billie, mas as emoções que eles sentem um pelo outro não vão embora. Gigi eventualmente deixa Brad depois que ele perde seu negócio. Enquanto ele se encontra em sua própria jornada para se reconstruir, Sasha o convida para seu casamento, onde ele se reúne com Billie.
A temporada termina com Billie e Brad se casando e a primeira contando ao segundo que está grávida. A vida deu uma volta completa para os dois, devolvendo tudo o que perderam ao longo do caminho.
Sasha e Kam ficam juntos?
Nesta temporada, Sasha tem um novo parceiro romântico. Kam é seu primeiro amor. Anos atrás, ele havia sido aceito em Stanford e convidou Sasha para acompanhá-lo. Embora ela inicialmente tenha concordado e aceitado sua proposta de casamento, sua avó acabou por dissuadi-la. Sasha posteriormente se dedicou à sua educação e carreira e se tornou a psicóloga e autora de sucesso que é agora.
Sasha criou uma marca para si mesma, defendendo que mulheres independentes tenham o que quiserem, quando quiserem, com quem quiserem. Enquanto o reaparecimento de Kam em sua vida traz certas possibilidades para o futuro, Sasha logo percebe que isso contradiz diretamente a trajetória de sua carreira, que, segundo seu novo agente, exige que ela seja solteira. Ela luta para equilibrar os dois aspectos de sua vida. Quando um gesto inocente da parte de Kam é exagerado nas redes sociais, Sasha se distancia dele publicamente.
Em qualquer outra série, isso teria sido o fim do relacionamento de Sasha e Kam, mas em Sex/Life, Kam supera a humilhação, mas revela que logo partirá para Cingapura para estabelecer uma filial de sua organização sem fins lucrativos. Quando ele a convida para se juntar a ele, Sasha enfrenta o dilema de 17 anos antes. Sua avó a aconselha a não seguir Kam desta vez também, mas Sasha percebe que a verdadeira independência está na capacidade de fazer uma escolha, e ela escolhe ficar com Kam em Cingapura.
No entanto, quando Sasha chega ao aeroporto e diz a Kam que decidiu ir com ele, ele revela que decidiu ficar em Nova York e ficar com ela. Mais tarde, eles se casam e estão presentes no casamento de Billie e Brad.
Billie conseguiu seu Ph.D.?
Billie era Ph.D. em psicologia na Universidade de Columbia. Nesta temporada, ela volta à faculdade para concluir seu doutorado. O divórcio lhe dá um tempo longe dos filhos, parte do qual ela usa para trabalhar em sua dissertação, ‘O poder e a alegria do sexo e da vida’.
É o ponto culminante da experiência de Billie – desde seus dias selvagens na faculdade até sua vida de casada com Cooper e o que ela enfrentou após o divórcio. A dissertação é aceita e Billie recebe seu Ph.D. Para comemorar a ocasião, Cooper dá uma festa com a presença de seus amigos e familiares.