Shemar Moore afirma que S.W.A.T abordará racismo e outras questões sociais

Imagem: CBS via AP

Continua após as recomendações

S.W.A.T., o novo drama policial da CBS, ainda nem estreou, mas já tem grandes chances de ser a favorita de muita gente. Além de muita ação, a adaptação do filme de 2003, também abordará diversas questões sociais.

É o que garante o astro da série, Shemar Morre (Criminal Minds). “Nós iremos abordar questões da vida real:  racismo, estereótipos, medo, terrorismo. E não só o racismo ‘preto e branco’, mas sobre todas as raças”, explica Shemar.

Continua após a publicidade

A própria existência da série já é vista como um ato de diversidade para a programação do canal, que recentemente foi alvo de críticas por ostentar um elenco composto inteiramente por homens brancos.

Reboot da série homônima que a ABC exibiu de 1975 a 1976, S.W.A.T. é, assim como Instinct, uma das principais séries para a próxima temproada.

A história seguirá um sargento da S.W.A.T. que tem que decidir entre lealdade às ruas e responsabilidade com seus colegas de corporação quando tem que comandar uma unidade tática e especializada que é o nível mais alto da aplicação da lei na cidade de Los Angeles.

O roteirista Aaron Homas será o produtor executivo, ao lado de Shawn Ryan, Neal Moritz, Marney Hochman, Danielle Woodrow, and Pavun Shetty.

S.W.A.T. estreia no dia 2 de novembro na CBS.

Fonte: TVGuide

Nenhum comentário

Adicione o seu