Shonda Rhimes admite que já pensou em encerrar Grey’s Anatomy várias vezes
Grey's Anatomy vai acabar? Pelo menos, Shonda Rhimes admitiu que já pensou nessa hipótese.
O polêmico “fim” de Grey’s Anatomy
O fim de Grey’s Anatomy tem sido um assunto cada vez mais comentado entre fãs e até mesmo entre membros do elenco e produção da série. Está na hora ou não de encerrar a série?
Dias atrás, Ellen Pompeo, estrela da série, insinuou que a série já teria contado todas as histórias possíveis. A declaração levou fãs a acreditarem que o fim da série estava confirmado. Krista Vernoff, atual roteirista de Grey’s desmentiu a possibilidade.
Até Shonda Rhimes, criadora original do drama médico, confessou que já pensou várias vezes em colocar um ponto final na trama. Ela diz que já pensou em seis finais diferentes ao longo das 15 temporadas.
Criadora da série desistiu de pensar no final
No entanto, em entrevista à EW, Shonda explicou que parou de pensar em como a história de Meredith Grey pode terminar.
“Eu escrevi o final pelo menos seis vezes. Sério! Toda vez eu senti tipo ‘É assim que a série vai acabar. Passamos por isso tantas vezes que desisti de tentar ter uma visão sobre isso”, disse.
“Nós simplesmente não acabamos. Eu não faço a menor ideia agora. Krista e eu brincamos dizendo que Harper [filha de Shonda] e Coco [filha de Krista] é quem encerrarão a série um dia”, brincou.
Embora não esteja mais envolvida na produção de Grey’s Anatomy, Shonda ressaltou que imagina que estará envolvida quando a hora de dizer adeus chegar. “Eu, com certeza, consigo me ver fazendo parte desse momento”, disse.