Shonda Rhimes comenta a saída de Sara Ramirez em Grey’s Anatomy

 

Continua após a publicidade

 

Sara Ramirez e Shonda Rhimes anunciaram na quinta-feira passada que a atriz estava deixando Grey’s Anatomy após ter participado de dez temporadas do show. Em entrevista no Vulture Festival em Nova York, Shonda revelou que ela soube que Sarah sairia da série apenas três dias antes do anúncio oficial ao público.

“Essa saída foi diferente porque porque não foi algo grandemente planejado”, disse Rhimes. “Eu tinha um plano diferente em mente, e quando Sara me disse que precisava de um tempo, eu tive sorte de termos encerrado a história da Callie com ela indo para Nova York”.

Shonda afirmou que não tem nenhum ressentimento em relação a saída de Sara. “Eu me sinto tranquila sobre o fato de ela ter me dito que precisava de um tempo… eu amo essa mulher e eu desejo tudo para ela. Tudo acabou dando certo, mas eu não gosto de ver ninguém indo embora”, ela disse. “Eu acho fascinante as pessoas ficarem tão chocados com a saída dos atores. A maioria dos shows duram quatro temporadas, o nosso já tem 13”.

Na quinta, Ramirez soltou uma nota explicando a sua saída. Ela disse: “eu estou profundamente grata por ter passado esses 10 anos com a minha família em Grey’s Anatomy e ABC, mas, por enquanto, eu vou tirar um tempo longe das telas. Shonda tem sido uma pessoa incrível, e nos definitivamente continuaremos conversando. Eu envio meu amor para Ellen, para todo o elenco e a equipe, e eu espero continuar fazendo parte da família Shondaland”.

Shonda declarou ainda, “você cresce e você muda e você faz muitas coisas, mas depois de um tempo você passa a desejar fazer algo novo ou então tirar um tempo para descansar, e não é como se eles fossem morrer de fome por tirar um tempo. Eles mereceram isso. Eles tem dois meses de descanso, então não é fácil fazer algo diferente. Eu acho que Ellen não fez nenhum filme ou algo diferente depois de ter começado seu trabalho em Grey’s”.

A roteirista ainda comentou sobre a saída de outros atores, como Sandra Oh, na décima temporada.

“Eu acredito que Sandra participou de Grey’s por 10 temporadas, e então ela estava pronta para ir”, ela disse. “Eu segui esperando; temporada seis, sete, oito…eu estava tipo, ‘Sandra, você está bem?’, porque eu sei como é tudo isso para um ator”.

Ramirez se junta a Sandra Oh, Katherine Heigl e Patrick Dampsey na lista de grandes atores que deixaram Grey’s Antomy.

E você, o que achou sobre a saída de Sara Ramirez?

Fonte: EW

Avatar

No comments

Add yours