Shonda Rhimes nega que Scandal esteja terminando

Durante o Good Morning America (ou Bom Dia América para os não familiarizados) desta quarta-feira (27), uma das apresentadoras do programa, Lara Spencer, estava comentando sobre uma foto de um dos atores do elenco de Scandal, mas em um determinado momento salientou que a sexta temporada será a última da série.

A criadora e eventual roteirista do drama, Shonda Rhimes, rapidamente foi ao Twitter registrar que “Eu nunca falei que essa seria a última temporada de Scandal. Não faça eu cuspir meu café logo pela manhã”. A resposta da apresentadora também foi rápida.

“Nós dissemos que essa seria a última temporada de Scandal. Shonda acabou de falar em um tweet, e ela disse que nós fizemos ela cuspir o café. Minhas desculpas. Ela disse que tinha um final em mente, mas que o final não acontecerá na próxima temporada. Então, obrigado, Shonda…Todos nós podemos respirar fundo, porque como vocês sabem, esse é o meu show preferido. Então correção: Final na cabeça, mas quando ele acontecerá nós não sabemos. Então, continuando no escândalo de Scandal. Mais Scandal. Então Shonda, muito obrigado, me desculpe se fiz você cuspir seu café.”

Fonte: Just Jared

Continua após a publicidade

Tags Scandal
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment